Mileide Mihaile revela convite para participar de famoso reality show e conta decisão

Mileide Mihaile falou sobre o convite de um famoso reality show. Confira!
Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

Mileide Mihaile fez uma grande revelação ao jornalista Leo Dias ! A ex-mulher de Safadão e mãe de Yhudi, revelou que recebeu um convite para participar de um famoso reality show. Além disso, contou qual foi a sua decisão.

Vale pontuar que após um tempo solteira, atualmente ela está em um relacionamento sério com o cantor de forró, Wallas Arrais que fez questão de rebater as críticas recebidas sobre o seu namoro com a influencer.

+ Wallas Arrais rebate críticas sobre namoro com Mileide Mihaile

Em um bate-papo com o jornalista ela falou sobre o convite da Record para ser uma das confinadas da décima primeira edição do reality rural A Fazenda e revelou que não aceitou por causa de um importante detalhe, o seu filho que está com oito anos.

“Não vou poder ir porque não consigo deixar Yhudy”, disse ela ao blog.

Mileide Mihaile surpreende com atitude em show de Safadão no casamento de Carlinhos Maia

Mileide e Wesley/Reprodução Instagram

É, meus amigos, dá para acreditar? Após todas as polêmicas envolvendo pensão, ex-mulher, processos e até a mãe do cantorMileide Mihaile teve uma reação para lá de surpreendente no show que o seu ex-marido, o forrozeiro Wesley Safadão fez no casamento do influencer Carlinhos Maia  Confira o que rolou no casório!

Após casamento, Mileide Mihaile se pronuncia e pede desculpas aos seguidores

Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

No último dia 21, a internet parou para acompanhar o casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães. O casório aconteceu às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas e deu o que falar.

O evento, que foi para 450 pessoas, contou com a presença da influencer digital Mileide Mihaile que no começo do casório não compartilhou muitos momentos nas redes sociais e nem surgiu nos stories de outros convidados, causando uma certa curiosidade em quem a acompanha … Entenda o que rolou!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.