Mileide Mihaile se derrete por namorado: “Dono das minhas melhores risadas”

Mileide Mihaile está mais apaixonada do que nunca e demonstrou toda sua paixão em declaração ao cantor Wallas Arrais; veja o que ela escreveu!
Mileide Mihaile e Wallas Arrais /Reprodução Instagram

A influencer Mileide Mihaile usou as redes sociais na manhã deste sábado (15), para espalhar amor. Ela, que se jogou no palco do show do namorado Wallas Arrais em Petrolina, Pernambuco, na última sexta-feira, 14, fez uma declaração apaixonada ao amado.

Em imagem compartilhada no Instagram, Mileide Mihaile demonstrou muita paixão pela cidade e parabenizou o amado pela apresentação. “E foi incrível estar com você nessa cidade que tanto amo! Parabéns pelo show incrível e por tudo que vem trilhando na sua história. Voltamos logo logo Petrolina-PE”, afirmou

Para concluir ela se derreteu pelo amado: “Ele é o dono das minhas melhores risadas”, finalizando com a hashtag: “namolindo”.

Veja a imagem:

Em poucas horas, a imagem ultrapassou a casa das impressionantes 210 mil curtidas e nos comentários, os fãs do casal ficaram encantados: “Que felicidade ver que você está sentindo tudo isso! Vocês se merecem,  se completam”, disse um fã. “Que casal lindo”, disse outro.

Wallas e dupla sertaneja

O cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, realizou um grande sonho envolvendo sua carreira e com muito orgulho compartilhou tudo em seu Instagram, para os seus mais de 980 mil seguidores.

Em sua rede social, Wallas contou que fez uma participação especial em um show, da famosa dupla sertaneja, Jorge e Mateus. O show aconteceu em São Paulo. Com um click ao lado do sertanejo Jorge, o cantor fez um agradecimento e não escondeu a honra em fazer parte desse grande e especial momento. Confira o momento!

Mileide Mihaile e Andressa Suita

Poderosas! Mileide Mihaile compartilhou em suas redes sociais, na noite deste último domingo (09), uma foto ao lado da mulher do sertanejo Gusttavo Lima, a Andressa Suita.

No registro compartilhado, além de quebrarem a web, elas posaram cheias de estilos e esbanjando simpatia para a loucura da web. Na legenda da publicação, Mileide se derreteu por Andressa e também pelo seu esposo e definiu a noite como ‘incrível’.

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.