segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Milene Pavorô, assistente do Ratinho, sofre acidente de carro

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Milene Pavorô - Reprodução/SBT
Milene Pavorô – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Neste último final de semana, a assistente de palco do “Programa do Ratinho“, Milene Pavorô, sofreu um acidente de carro e teve leves ferimentos no rosto e no peito. Ela levou três pontos na boca.

Mesmo após ter sofrido o acidente, na segunda-feira (04), ela apareceu normalmente no programa de Ratinho, porém, como odalisca, para esconder o inchaço em seu rosto. O acidente aconteceu quando a morena se dirigia para Jauru, cidade de Mato Grosso, onde ela se apresentaria em um circo.

A motorista que dirigia o veículo, caiu em um barranco e desmaiou no momento do acidente por conta da pressão do airbag. Já o primo de Milene que também estava no banco da frente, sofreu uma luxação na mão.

- Continua após o anúncio -

Mas, quem mais ficou ferida no acidente, foi Milene, que ao UOL, admitiu não usar o cinto de segurança na ocasião. “Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole”, disse ela, com dificuldade na fala.

“Nessas horas, a gente repensa que o mais importante é a nossa vida. Eu estava preocupada, querendo chegar logo, e no fim não consegui fazer o show”, continuou a artista.

- Continua após o anúncio -

Após o acidente, Milene foi levada de ambulância a um hospital da cidade matogrossense, porém, não foi atendida da forma correta. “Era bem precário, deram ponto na minha boca e o doutor do SBT falou que nem era para fazer com essa linha. Foi engraçado que o povo que me esperava no show foi até o hospital me ver”, contou Milene.

Apesar de Ratinho e a direção do seu programa, recomendar repouso para Milene, ela decidiu trabalhar normalmente: “Eles falaram para não ir, mas eu estava bem. Adoro trabalhar lá, Ratinho é minha diversão”.

“Como estava com a boca inchada, a figurinista sugeriu a roupa de odalisca. Gravamos dois programas. Para o de quinta, me vesti de cigana para cobrir a boca. Hoje fui gravar uma matéria para o ‘Fofocalizando’ e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca”, finalizou ela.

Ana Clara do “BBB18” se livra de acidente

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A Família Lima, do ‘BBB 18’, esteve recentemente, em um evento beneficente à criança com câncer, que aconteceu no Salão Nobre do Clube Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em seus Insta Stories, Ana Clara revelou alguns detalhes do evento e exibiu sua participação no desfile, que tem como objetivo angariar fundos para uma instituição que fica em Santa Teresa.

Porém, um detalhe inusitado aconteceu no fim da tarde: ela e o papito Ayrton estavam conhecendo o santuário do local, quando, de repente..Leia mais!

Confira também:

Depois de acidente, DJ Alok faz depoimento nas redes sociais – Confira!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos