Milene Pavorô - Reprodução/SBT
Milene Pavorô – Reprodução/SBT

Neste último final de semana, a assistente de palco do “Programa do Ratinho“, Milene Pavorô, sofreu um acidente de carro e teve leves ferimentos no rosto e no peito. Ela levou três pontos na boca.

Mesmo após ter sofrido o acidente, na segunda-feira (04), ela apareceu normalmente no programa de Ratinho, porém, como odalisca, para esconder o inchaço em seu rosto. O acidente aconteceu quando a morena se dirigia para Jauru, cidade de Mato Grosso, onde ela se apresentaria em um circo.

A motorista que dirigia o veículo, caiu em um barranco e desmaiou no momento do acidente por conta da pressão do airbag. Já o primo de Milene que também estava no banco da frente, sofreu uma luxação na mão.

Mas, quem mais ficou ferida no acidente, foi Milene, que ao UOL, admitiu não usar o cinto de segurança na ocasião. “Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole”, disse ela, com dificuldade na fala.

“Nessas horas, a gente repensa que o mais importante é a nossa vida. Eu estava preocupada, querendo chegar logo, e no fim não consegui fazer o show”, continuou a artista.

Após o acidente, Milene foi levada de ambulância a um hospital da cidade matogrossense, porém, não foi atendida da forma correta. “Era bem precário, deram ponto na minha boca e o doutor do SBT falou que nem era para fazer com essa linha. Foi engraçado que o povo que me esperava no show foi até o hospital me ver”, contou Milene.

Apesar de Ratinho e a direção do seu programa, recomendar repouso para Milene, ela decidiu trabalhar normalmente: “Eles falaram para não ir, mas eu estava bem. Adoro trabalhar lá, Ratinho é minha diversão”.

“Como estava com a boca inchada, a figurinista sugeriu a roupa de odalisca. Gravamos dois programas. Para o de quinta, me vesti de cigana para cobrir a boca. Hoje fui gravar uma matéria para o ‘Fofocalizando’ e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca”, finalizou ela.

Ana Clara do “BBB18” se livra de acidente

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A Família Lima, do ‘BBB 18’, esteve recentemente, em um evento beneficente à criança com câncer, que aconteceu no Salão Nobre do Clube Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em seus Insta Stories, Ana Clara revelou alguns detalhes do evento e exibiu sua participação no desfile, que tem como objetivo angariar fundos para uma instituição que fica em Santa Teresa.

Porém, um detalhe inusitado aconteceu no fim da tarde: ela e o papito Ayrton estavam conhecendo o santuário do local, quando, de repente..Leia mais!

Confira também:

Depois de acidente, DJ Alok faz depoimento nas redes sociais – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here