
No dia 20 de março a Disney estreia o especial de 20 anos da série Hannah Montana e a cantora Miley Cyrus abriu o coração ao falar sobre o perdão concedido ao pai, Billy Ray. A família Cyrus ficou por muitos anos separadas, mas foi em 2025 que a artista conseguiu perdoar o pai de vez ao lançar a música ‘Secrets’.
Como parte da versão deluxe do ‘Something Beautiful’ e dedicada por ela ao seu pai, Billy Ray Cyrus, Miley fala na letra da canção sobre levantar uma ‘bandeira branca’ depois de todos os conflitos familiares. Em entrevista ao canal Disney, no pré-lançamento do especial da série, a artista disse:
+ Luciano Hang faz promessa ao povo brasileiro: “estamos chegando”
“No ano passado, lancei minha música chamada ‘Secrets’, que escrevi para meu pai como uma oferenda de paz após tê-lo perdido por um tempo, embora eu sempre o tenha amado. Na minha experiência, perdão e liberdade são a mesma coisa“, contou Miley.
Na letra, Miley fala de reconciliação: “Heroína / Posso ser sua heroína? / Revogue todas as suas forças / Uma bandeira branca na guerra / Eu quero ser a escolhida / Pra onde você correr / Você sabe que eu vou te seguir / Pra onde você for“, canta.
“O amor não é uma prisão / Eu não sou um guarda, não / Então, mesmo quando estou te segurando / Eu não vou te prender / Você pode ir e vir quando quiser / Você gostaria de ficar sozinho? / Sua palavra é tudo que eu quero“, continua Miley.
+ Tarcísio de Freitas diz que EUA encara o PCC como organização terrorista
Estreia do especial na Disney
O especial será disponibilizado no Disney+ no dia 24 de março e deve contar com entrevistas exclusivas e revelações sobre os bastidores da série de sucesso do canal.
ATOR DA GLOBO SAI DO ARMÁRIO, VEJA!
Revelado ao Brasil em trabalhos no SBT nos anos 1990, um dos maiores galãs da época e início dos anos 2000 na TV Globo, assumiu publicamente que é gay após anos escondendo seus sentimentos… LEIA MAIS!






