
Na noite desta segunda-feira (17), Emilly Araújo, sua irmã Mayla, e o pai, Volnei Correa, voltaram para o Rio Grande do Sul! Os fãs ficaram sabendo poucas horas antes, mas o anúncio discreto da vencedora do “BBB 17“ em sua conta do Instagram, avisando que chegaria na cidade, foi o suficiente.
Centenas de admiradores esperaram a ex-BBB no saguão de desembarque do aeroporto Salgado Filho, eles exibiram camisetas com o rosto da jovem estampado e repetiram seu nome aos gritos diversas vezes. Emilly ficou muito emocionada!
E não era apenas fãs que esperavam a grande campeã. No Instagram, a jovem mostrou que seu sobrinho também estava lá, o famoso ‘princeso’. Além de se derreter pelo menino, Emilly se declarou para a mãe, que faleceu um mês antes de entrar no “Big Brother Brasil”.
“Se tem alguém que me deixa sem palavras, esse alguém é tu meu princeso. A Neni é a titia/mamãe mais privilegiada desse mundo por ter o teu amor! Para ti, por ti! Enfim, conseguindo realizar a coisa que eu mais queria fazer ao sair da casa… Obrigada MÃE por estar trabalhando com Papai do Céu ai em cima e tornando cada sonho nosso real. Minha vida, eu sei que tu está em mim, está em mim a cada segundo, em cada eu te amo dito por tantos guerreiros nesse Brasil, em cada mãe que me chama de filha!”, escreveu ela.
Na manhã desta segunda-feira (17), Emilly compareceu a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e falou por três horas sobre a denúncia de agressão contra Marcos Harter.