sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Milton Nascimento volta a comentar sobre aposentadoria: “Vou parar”

Cantor da MPB abriu o coração em entrevista ao Fantástico da TV Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Milton Nascimento em entrevista ao Fantástico
Milton Nascimento em entrevista ao Fantástico – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Milton Nascimento, um dos maiores nomes da música nacional, anunciou há poucos dias a sua aposentadoria dos palcos. Sendo assim, ainda à época, ele chegou a comentar como será a sua última turnê  frisando que a mesma terá repletas surpresas para os seus queridos fãs.

Dessa forma, neste último domingo, 22 de maio, Milton Nascimento voltou a comentar sobre a aposentadoria dos palcos, e ainda frisou que não pretende deixar de compor ou cantar. No entanto, o veterano ainda frisa que a sua maior paixão é celebrar a canção do jeito que se deve.

+Filho de Milton Nascimento desabafa após receber julgamentos: “Fui adotado”

- Continua após o anúncio -

“Eu vou parar de fazer show assim, turnês, mas não vou parar de compor nem de cantar. E se acontecer alguma coisa na vida, eu volto”, disse o cantor, em um bate-papo com a jornalista Maju Coutinho. Em suma, Milton fará uma turnê especial, tanto no Brasil como fora do país.

Mais sobre a matéria de Milton Nascimento

Sendo assim, o cantor voltou a desabafar sobre os boatos de que estaria doente, e que porventura, sua aposentadoria seria devido a enfermidade. Entretanto, Milton faz questão de frisa que tem uma enfermidade nas mãos, mas garante que não é nenhuma doença. “Tem uma coisa disso, que eu fico assim tremendo, mas não tem isso de doença, não”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

+Milton Nascimento anuncia aposentadoria dos palcos aos 79 anos: “Chegou a hora de parar”

Além disso, Maju Coutinho voltou a questiona-lo: “Porque muita gente pergunta se é isso: Milton vai para porque está doente?”, pergunta a jornalista. “Não estou doente, graças a Deus”, garante o veterano, frisando ainda que pretende surpreender seus fãs em sua última turnê. “Irei surpreender a todos, afinal é meu último (show), mas não fim da história nos palcos”, avisou o artista.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos