
A família do baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau da banda Ultraje a Rigor, compartilhou com os fãs nesta última segunda-feira, 08 de dezembro, um pouco da sua evolução médica, dois anos após ser baleado na cabeça.
O baixista da banda divulgou em suas redes sociais um vídeo com alguns registros da terapia. Mingau foi atingido em setembro de 2023, na cidade de Paraty (RJ). “Progresso que emociona. De volta aos sorrisos, à comida e à esperança. Gratidão imensa à equipe da clínica pelo cuidado, carinho e dedicação, parte fundamental dessa evolução”, diz a legenda da publicação, no Instagram.
+ Sabina Simonato se revolta no ‘Bom Dia SP’ com novos casos de feminicídio no Brasil
Diante de sua evolução, fãs de Mingau celebraram a recuperação do ídolo. “Força, Mingau! Estamos contigo!”, incentivou um internauta. “Deus é bom a todo tempo. Obrigado, Deus!”, agradeceu outro. “Glória ao Senhor Jesus, Mingau! Sua vitória é nossa vitória”, festejou um terceiro.
Em outra publicação nas redes sociais a equipe de Mingau compartilhou sobre sua recuperação: “Com o acolhimento e a tecnologia da Clínica Reabilitar, Mingau vem recebendo tratamento de neuromodulação, que estimula o cérebro a criar novos caminhos para recuperar funções afetadas. É um processo lento, mas poderoso. Cada pequeno avanço é uma vitória gigante“, disseram.
Vale lembrar que o músico foi baleado em setembro de 2023, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Ele passou mais de um ano internado e, hoje, vem se recuperando pouco a pouco das sequelas do incidente.
+ Alexandre de Moraes esconde do Brasil algo tenebroso e detalhe vem à tona
Confira os vídeos abaixo:
GLOBO CONFIRMA MORTE DE JORNALISTA AOS 35 ANOS
A Globo confirmou a morte de grande jornalista aos 35 anos, na madrugada de domingo, 07 de dezembro, no interior de São Paulo. As causas da morte não foram divulgadas, mas em nota oficial destacaram que… LEIA MAIS!






