Mini Eduardo Costa! Irmão do cantor relembra foto da infância com a família

O irmão do cantor Eduardo Costa publicou uma foto antiga de sua família, em que todos estão crianças.
Weliton, Sara, Eduardo e Maria Costa – Instagram

Que bela surpresa do cantor Weliton Costa aos seus mais de vinte e um mil seguidores! Nesta última quinta-feira (18), dia do famoso TBT, o irmão do sertanejo Eduardo Costa usou os stories de seu Instagram para compartilhar um click bem antigo familiar.

Quem acompanha Weliton no Instagram, sabe bem que ele curte compartilhar e se declarar a sua linda família. Além de Eduardo Costa como irmão, os músicos também tem uma irmã, a Sara Costa.

+ Sertanejo Eduardo Costa entra com a noiva em casamento; Veja fotos!

Na opção dos stories, o também cantor publicou o registro em que é possível vê-lo ainda criança, bem ao lado de Eduardo Costa que vestia uma camiseta regata branca, e um pouco mais para frente, aparece a irmã sentada no colo de uma parente.

Weliton optou por não escrever quase nada na foto, apenas fez uma seta indicando que era ele e a escrita #tbt acompanhada de um coração. Alguns stories depois, uma amiga deu print e marcou todos os que estavam presentes no registro.

Confira a publicação:

Reprodução: stories instagram

Perda na família

Weliton e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Luto! Uma notícia muito triste tomou conta da família do cantor sertanejo Eduardo Costa na manhã deste último dia 12 de julho.

Nas redes sociais, o irmão do músico, Weliton Costa, e a irmã, Sara Costalamentaram a triste perda do primo Cirineu, após um grave acidente de moto que o levou a óbito na hora. Saiba mais detalhes sobre o triste ocorrido!

+ Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Fiquei muito abalado”

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.