
O caso da briga entre Jojo Todynho e Gabriela dos Santos Nascimento, sua ex-colega de faculdade, ganhou uma reviravolta inesperada. De acordo as informações da coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, um acordo pode colocar fim ao embate judicial envolvendo a ex-A Fazenda. Porém, isso só vai ser possível se ela cumprir algumas exigências definidas pelo Ministério Público (MP).
Ação pode ser interrompida caso Jojo Todynho siga as medidas impostas pela Justiça
Na última sexta-feira (19/12), o MP Rio de Janeiro ofereceu um acordo à voz do hit “Que Tiro Foi Esse”, no processo que apura a agressão contra Gabriela dos Santos Nascimento. Caso seja aceita por Jojo, a proposta suspenderá a ação pelo prazo de 2 anos.
Esse intervalo funciona como um período de acompanhamento. Nele, a famosa não responderá a novos processos criminais relacionados ao caso. No entanto, ela deverá manter o juízo informado sobre seus endereços, telefones e qualquer mudança de residência. Além disso, a estudante de direito terá que comparecer a cada bimestre em cartório para informar suas atividades.
++ Polêmica! Empresário acusa Lucas Lucco de calote
Proposta prevê suspensão do processo por dois anos mediante cumprimento de exigências
Sendo assim, ao cumprir todas as condições, Jojo impede que o Estado a puna pelo suposto tapa em Gabriela Ferreira. No entanto, se a artista violar as condições propostas pelo MP, o processo voltará a correr normalmente, trazendo à tona a possibilidade de uma eventual condenação.
Relembre polêmica envolvendo Jojo Todynho
Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade e deu um tapa na cara de outra aluna. O caso ocorreu em março de 2024. No vídeo, as duas gritam e se xingam, enquanto a ex-A Fazenda aponta o celular no rosto da mulher, que diz: “Não encosta em mim.“.
Em outro trecho da gravação, a cantora se aproxima ainda mais, momento em que a agressão acontece. À época, Gabriela afirmou que a discussão começou após uma pergunta feita em sala sobre a presença da famosa nas aulas.
++ 22 anos após lesão em campo, Vampeta ganha processo contra o INSS
MP derruba perfil da filha de Ceará e Mirella por conta de suspeita de crime
Na segunda-feira (08/12), Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos concederam uma entrevista ao “Jornal dos Famosos”. Na ocasião, o casal fez uma revelação chocante. Eles contaram o perfil da filha, Valentina Muniz, foi removido do Instagram por conta de uma decisão que veio do Ministério Público (MP). Em suma, o órgão suspeitou que… LEIA MAIS!






