Mirela Janis e Nakagima – Montagem/Área Vip

A versão do ‘De Férias com o Ex’ com celebridades está rendendo altos comentários a cada episódio na MTV. Claro, fazendo jus ao título do reality show, os participantes têm protagonizado cenas picantes de pegação, meio a armação de conflitos e tudo mais.

+ ‘Estava de saco cheio’, revela Leo Picon sobre participação no ‘De Férias com o Ex’

No episódio veiculado nesta última quinta-feira (31), inclusive, Mirela Janis causou ao ter ficado num verdadeiro estado de choque ao ter se deparado com as partes íntimas de Flávio Nakagima na suíte master. Para quem não sabe, o local foi escolhido por meio do temido e famoso tablet oferecido pela direção, que propõe uma curtição mais íntima entre os confinados.

+ “Tinha absorvente usado em cima do prato”, revela participante do “De Férias com o Ex: Celebs”

A ruiva, ex do cantor e influencer Túlio Rocha, os irmãos Rocha, chegou a lamber o corpo do surfista, que estava coberto por requeijão e fez movimentos sensuais em cima dele. Na hora ‘H’, Naka abaixou a bermuda e causou espanto na moça, que, surpresa com a situação, deu um grito. “Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda, juro, amigo. Guarda isso”, pediu ela que levantou da cama para fugir do momento.

+ Atriz de ‘Chiquititas’ entrega situações ‘chocantes’ durante participação no ‘De Férias com o Ex’

Diante da repercussão, na web, Mirela usou as redes sociais e se manifestou perante o caso, explicando-se para os fãs no recurso Stories, do Instagram. “Vamos lá falar sobre a polêmica da suíte master… sei que apareceram outras coisas, virei meme na internet. Mas quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei ‘guarda isso’. Entendeu? Falei ‘não pega na minha bunda’”, afirmou.

Veja também:

Modelo revela ter recebido investida de famoso comprometido durante aniversário do sertanejo Felipe Araújo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here