sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Mirella repudia criticas após anunciar separação de Dynho: “A prejudicada sou eu”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Mirella foto reprodução Stories Instagram
Cantora MC Mirella foto reprodução Stories Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Mirella usou suas redes sociais neste segunda-feira, 22 de novembro, para pedir paz. Isso porque ela não está mais aguentando as críticas, após anunciar a separação de Dynho Alves. Sendo assim, a famosa tomou essa atitude pelo fato dos carinhos do amado com Sthefane Matos, durante o confinamento em A Fazenda 13, terem fugido do controle.

Dessa forma, Mirella usou sua conta oficial no Instagram, e por meio dos stories desabafou com o seguidores, pedindo paz. “Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, disse ela.

+MC Mirella se pronuncia e explica decisão de se divorciar de Dynho Alves

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela ainda prosseguiu: “Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, afirmou a cantora de funk.

Mais sobre a matéria de Mirella e Dynho

Sendo assim, a cantora ainda chegou a chorar, mas rapidamente comentou com os fãs que essa situação já estava desgastando o seu emocional. Há alguns dias, em A Fazenda 13, Dynho chegou a cogitar a possibilidade de formar um trisal com Sthefane, algo que foi levado bem a sério pelos dois famosos.

- Continua após o anúncio -

+Simone comenta amizade de Dynho Alves com Sthe em ‘A Fazenda 13’ e elogia Mirella

Além disso, enquanto a Fazenda 13 pega fogo em Itapecerica da Serra, em São Paulo, os portais de fofocas atiçam ainda mais a situação aqui fora. Na web, fãs de Mirella repudiaram as atitudes de Sthe e Dynho. “Sem noções, dois hipocritas”, destacou uma internauta. “Falta de senso”, disse outra.

Post nos stories – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos