Miss Gabriela Viegas comete suicídio e é encontrada morta na Bahia

No sábado (4) Gabriela Viegas, a Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta na Bahia - Saiba mais!
Gabriela Viegas/Instagram

No sábado (4) Gabriela Viegas, a Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta na Bahia. Formada em Medicina e eleita Miss Ilhéus 2018, travava uma luta contra a depressão. De acordo com a Quem, segundo o missólogo Ricardo Mello, ela teria cometido suicídio.

Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz“, afirmou ele.

Gabriela Viegas/Instagram

O velório de Gabriela acontece neste domingo (5), a partir das 16h, na funerária SAF, no bairro de Conquista, em Ilhéus, e será aberto ao público. O sepultamento será realizado na segunda-feira (6).

Mara Maravilha faz desabafo sobre suicídio de Yasmim Gabrielle

Comentário na foto do noivo

Há dois dias atrás, Gabriela comentou em uma foto que o noivo, Lucas Ferrara, postou: “Meu príncipe“, escreveu ela.

Post – Lucas/Instagram

Yasmim Gabrielle

Yasmim Gabrielle – Reprodução/YouTube

Nas últimas semanas, a notícia sobre a morte da ex-assistente de palco de Raul Gil, Yasmim Gabrielle Amaral, chocou os internautas. A jovem tinha apenas 17 anos.

Endy Mendonça Silva, amiga de infância da cantora, contou em entrevista à Veja São Paulo como a jovem cometeu suicídio. Yasmim foi encontrada morta  em sua casa, na cidade de Santa Isabel, no interior de São Paulo. Ela, vale ressaltar, sofria de um quadro crônico de depressão.

“Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo”, conta Endy, de quem Yasmim era próxima desde os 8 anos de idade. “Estou desolada. Meu coração está em mil pedaços. Não acreditava que estava vendo ela…Saiba mais!

Pedro Bial comenta depressão e revela se já pensou em suicídio

Antes do suicídio, Yasmim Gabrielle teve grande perda

A última aparição de Yasmim nas telinhas foi em meados de 2017, onde ela fez uma participação especial no programa em que era vista com frequência nas tardes do SBT. Lá, ela relembrou suas performances, e reviu a trajetória emocionante da mãe, que faleceu em meados de 2012. Yasmim também perdeu o irmão e estava morando com o pai….Saiba mais!

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.