
Pamela Genini, modelo e empresária italiana, foi morta a facadas na noite desta terça-feira, 14 de outubro, em Milão, na Itália, pelo companheiro Gianluca Soncin, de 52 anos. O crime aconteceu no terraço de um apartamento no bairro de Gorla, por volta das 22h (horário local).
A modelo tinha apenas 29 anos e o crime brutal chocou os italianos e amantes do seu trabalho. Segundo as autoridades locais, Soncin tentou tirar a própria vida logo após o ataque, desferindo golpes contra o próprio pescoço. Ele foi levado sob custódia ao Hospital Niguarda. Vizinhos da modelo, segundo relatos, presenciaram parte do assassinato.
+ Tarcísio de Freitas revela pior nome da direita para concorrer contra Lula nas Eleições de 2026
Quem era Pamela Genini?
Pamela era natural de Strozza, uma pequena vila na província de Bérgamo. Ela dividia sua rotina entre Milão, Monte Carlo e Dubai, e se definia como ‘modelo e jovem empreendedora’. Ela era cofundadora da marca de biquínis EP SheLux, criada ao lado da amiga Elisa Bortolotti, que prestou uma emocionante homenagem à vítima nas redes sociais:
“Louca, sim, mas não o suficiente para não saber o que estava fazendo. Só espero que haja justiça. Adeus, Pam, você nunca envelhecerá. Eu te amo, minha amiga“, disse na rede.
+ Felipeh Campos detona William Bonner e chama jornalista da Globo de ‘idiota’
A modelo também era conhecida por seu estilo marcante e aparições públicas de destaque, sendo uma figura recorrente em eventos de moda e nas redes sociais, onde compartilhava looks glamourosos e viagens internacionais.
Recentemente, Pamela posou no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, usando um vestido prateado ao lado de sua inseparável chihuahua, Bianca, que a acompanhava em viagens por Portofino, Paris, as Dolomitas e Monte Carlo.
MORTE QUE ABALOU O BRASIL!
Nesta manhã uma triste notícia envolvendo a morte de um dos grandes nomes da dramaturgia deixou o país em luto. Isso porque, o ator… LEIA MAIS!






