Modelo está sofrendo com o fim de relacionamento com Neymar Pai

Uma famosa modelo e atriz está muito chateada com o fim do seu relacionamento com Neymar Pai; veja detalhes!
Pai de Neymar – Reprodução/Band

O amor às vezes pode ser um pouco ingrato. Uma famosa modelo e atriz está chorando as pitangas do fim do relacionamento com o pai do atacante brasileiro Neymar Jr, Neymar Pai. O motivo, segundo o que amigos próximos contaram ao jornal Extra, ela não consegue tirá-lo da cabeça.

De acordo com informações do jornal, a relação chegou ao fim em março deste ano, logo após eles se encontrarem em fevereiro. De lá para cá, Neymar Pai fez algumas viagens para o Brasil e foi procurado pela modelo.

Segundo uma fonte próxima do jornal, o motivo do empresário não ter assumido o romance é: . “Ele não quer assumir a relação porque não irá se divorciar”. A modelo em questão é Franciely Freduzeski.

A fonte, inclusive, revelou que Franciely estava tão apaixonada que a viagem à Paris saiu do bolso dela: “Tudo saiu do bolso dela, ele nunca bancou nada. Nunca foi uma relação de interesse. Ela se apaixonou de verdade”.

O encontro

Tem algum lugar melhor para um encontro, ou até mesmo um reencontro igual o caso do Pai de Neymar, como Paris? Segundo informações do jornal Extra, o empresário teve a capital francesa como o cenário para um revival.

De acordo com o jornal, o Pai de Neymar esteve na cidade luz no fim de janeiro, mesmo período em sua ex, a ex-modelo e atriz Franciely Freduzeski.

Ela viajou à Paris com algumas amigas e ficaram hospedadas em hotel. No entanto, segundo as informações isso não impediu que os dois, que vivem uma relação entre idas e vindas desde 2017, se encontrassem. Veja detalhes!

Briga com jogador

O mundo dos famosos parece mesmo coisa de novela. Repleto de polêmicas, desta vez, foi a vez do pai de jogador Neymar Jr. chegou a parar uma festa promovida por um grande empresário na Grande São Paulo, para protagonizar um barraco digno de plateia. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ele e o jogador… Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.