Modelo revela ter recebido investida de famoso comprometido durante aniversário do sertanejo Felipe Araújo

O aniversário do cantor sertanejo Felipe Araújo foi marcado por polêmicas. Veja!

Felipe Araújo, Neymar e Bruna Marquezine - (Foto: Reprodução)

Pamela, Mirela Janis e Marina Ferrari – Reprodução/Instagram

Polêmica à vista? Talvez. O aniversário do cantor sertanejo Felipe Araújo aconteceu no último dia 2 de julho, e a comemoração da chegada dos 24 anos do artista, claro que não poderia passar batido. Com a presença de inúmeros famosos, tendo nomes como o músico Zé Felipe, além de Neymar, Gabriel Jesus e outros craques da Seleção Brasileira, a lista dos convidados foi gigantesca, e também contou modelos na lista VIP.

+ Cátia Fonseca é desmascarada por famoso cozinheiro descoberto na Globo: “Oportunista”

+ Grávida, sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre mudanças no corpo durante show

+ Luciano Camargo, da dupla com Zezé, presta homenagem emocionante ao sertanejo Leandro

Durante uma brincadeira promovida pela a apresentadora e influencer Marina Ferrari, por meio do recurso Stories, em seu Instagram, nesta última quarta (17), a musa surgiu ao lado das influencers Pamela Drudi e Mirela Janis, durante viagem em Cancun, no México, e o jogo foi o conhecido ‘verdade ou consequência’.

Dentre as revelações, Marina resolveu tirar sua curiosidade, e questionou Mirela sobre supostamente ter recebido cantada de dois famosos presentes no local, e que um deles é comprometido. “Verdade que na festa do Felipe Araújo, dois famosos deram em cima de  você, e um deles era comprometido?”, perguntou. Surpresa, Janis disparou: “É verdade, duas pessoas muito famosas queriam ficar comigo lá, mas eu não fico com gente comprometida, mas é verdade”.

Pamela, Mirela Janis e Marina Ferrari – Reprodução/Instagram

Proibição durante aniversário

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário, completado no último dia 2, em grande estilo nesta última terça-feira (9). A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira.

Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada. Veja!

Convidados famosos

Nesta última terça-feira (9), conforme noticiado aqui em seu portal Área Vip, o cantor sertanejo Felipe Araújo, comemorou o seu aniversário de 24 anos em alto estilo. Vale lembrar que o músico completou mais uma volta ao sol no dia 02.

Como o cantor esta no auge de sua carreira, com hits estourados no YouTube, plataforma de streaming, rádios e televisões, o sertanejo Felipe Araújo não poderia deixar de comemorar seu aniversário à altura. Ele preparou uma festa daquelas com o tema ‘All Black’, todos de preto, que contou com a presença de uma verdadeira constelação. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.