Monique Evans abre o jogo sobre fim de relacionamento com Cacá Werneck

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Monique Evans e Cacá Werneck/Reprodução
Monique Evans e Cacá Werneck/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Chegou ao fim o relacionamento de Monique Evans com a DJ Cacá Werneck. As duas estavam juntas há seis anos. No entanto, no meio da confusão, a filha de Monique, Bárbara Evans, foi apontada como suposto pivô da separação.

Em entrevista a mãe da modelo fez questão de esclarecer a situação. A separação teria sido a única escolha do casal para colocar um fim nas discussões constantes.

“A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje”, contou Monique, conhecida como Titia, ao jornal Extra.

- Continua após o anúncio -

+Monique Evans acaba relacionamento com DJ Cacá Werneck; Bárbara Evans é pivô

Monique explicou, então, o motivo das pessoas estarem dizendo que Bárbara colaborou para o fim do relacionamento. “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha, principalmente porque ela está com um probleminha de saúde e vai me esperar para levá-la ao médico. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Ela está com essa neura de que as pessoas da minha família não ligavam para ela na época que nós ficamos separadas”.

- Continua após o anúncio -

+Monique Evans abre o jogo e dá detalhes quentes sobre relação íntima com a esposa

E parece que, dessa vez, não tem volta. “Estou chocada. A gente estava tentando de novo, cheguei a ligar para ela, mas ela não me atendeu E agora não quero mais saber. Depois de ela ter passado essa informação (do término) para (o programa da) Sônia Abrão, para mim já deu. Se ela tomou essa decisão de falar com a imprensa, acabou mesmo”, completou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos