Monique Evans e namorada revelam sonho de participar de reality show

Monique Evans revelou em entrevista o desejo de participar de um reality show de casal; saiba masi!
Monique Evans/Reprodução Instagram

Provando que gostam de assistir televisão juntas, principalmente reality shows, Monique Evans e a namorada, a Dj Cacá Werneck, deram uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias.

Monique e a Dj Cacá contaram que tem um sonho de participar do reality show de casal da TV Record, Power Couple: “Com certeza participaríamos do Power Couple se fossemos convidadas. Assistimos as provas e ficamos treinando em casa, nos imaginando lá, sabe? Só acho que seria difícil nas provas dos homens para a Cacá, ela não tem a mesma força. Mas a gente tem muita vontade”, disse a veterana.

Apesar da vontade, a namorada de Monique se revela muito cautelosa: “Temos que pensar também na exposição, no preconceito. Um reality show faz muito bem ou muito mal para a pessoa. Nós tivemos essa experiência e saímos um pouco mal. Teria que pensar e avaliar se valeria a exposição”, disse ao jornalista.

Preconceito

Não faz muito tempo desde que Monique Evans engatou namoro com a DJ Cacá Werneck. Desde fevereiro de 2015, quando expôs sua bissexualidade na mídia, a modelo revelou que de lá pra cá muitas coisas mudaram, principalmente na sua relação com a igreja. Ela, que antes se declarava evangélica, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, revelou que deixou de ser protestante justamente devido o excessivo preconceito que sofreu. Saiba mais!

Assédio Moral no TV Fama

A ex-modelo Monique Evans está acusando o diretor do programa TV Fama, exibido pela Rede TV, de assédio moral. Através de seu perfil no Instagram, a loira confirmou que era humilhada e que seu desempenho no programa de fofocas foi prejudicado por causa disso.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Monique também confirmou a história e disse o nome do suposto assediador. Fábio Martinho foi acusado pela loira e nega todas as acusações afirmando que Evans distorce a realidade. Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.