Claudia Raia e a mãe/Reprodução Instagram
Claudia Raia e a mãe/Reprodução Instagram

Odette Motta Raia, mãe de Claudia Raia, faleceu nesta terça-feira (19), aos 95 anos de idade. As informações foram confirmadas pela atriz em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Claudia Raia compartilhou uma sequencia de fotos ao lado da mãe e, em sua homenagem, fez um lindo texto demonstrando gratidão e muito amor por Odette. Veja na íntegra abaixo:

“MĀE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.”, escreveu a atriz.

Veja a publicação:

Publicação da atriz/Reprodução Instagram
Publicação da atriz/Reprodução Instagram

Aos 52 anos, Claudia Raia não descarta ter filhos: “Estou no auge da minha energia”

Sucesso absoluto na nova novela das sete, “Verão 90”, a atriz Claudia Raia é uma mulher que não tem medo de dar opiniões fortes. A atriz, no auge dos seus 52 anos, está roubando a cena no folhetim com a personalidade jovial de sua personagem, que combina perfeitamente com ela.

Em entrevista ao portal UOL, Claudia Raia comentou o envelhecer de uma mulher diante dos olhos do público: “Nossa cultura é achincalhar e afundar essa mulher, como se ela não tivesse mais lugar no mundo, como se não houvesse um lugar ao sol para ela. Mas é justamente ao contrário: ela já tem um lugar ao sol que as outras, as mais novas, ainda precisam conquistar”.

A atriz acredita que 50 são os novos 30. Veja mais detalhes!

Veja também:

Claudia Raia relembra o dia do casamento e se declara para o marido



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here