André Neles – Instagram

O ex-jogador André Moreira Neles, o André Balada, morreu nesta quinta-feira (06)  aos 42 anos de idade na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Segundo UOL Esporte, a família  confirmou a notícia. Luiz Antônio Alves Neles, primo do ex-atleta, está cuidando dos preparativos para o velório.

Morre aos 103 anos, o ator e cineasta Kirk Douglas

A causa da morte, segundo a família, foi uma parada cardíaca. “Ele era um cara saudável e a gente não tem como compreender um infarto assim fulminante. Ele estava na casa da namorada. Ele e a Angélica namoravam há um mês. Chamaram o Corpo de Bombeiros, chegaram até a aplicar adrenalina na veia, mas o André não conseguiu reagir. Não chegou nem a ser levado para hospital”, disse o primo do ex-jogador.

Nas redes sociais, Angélica Tavares, lamentou a morte do namorado. Além de um post onde diz estar de luto, ela postou a foto de André com asas. “Cuida de mim aí de cima meu bebê. Vou tentar ser forte tá bom… Qta saudades. Qta dor bebê. Hj eu não tive o melhor bom dia q era vc cantando e sorrindo. Pq me deixou eu preciso tanto de vc.”, escreveu na legenda.

Confira o post:

André começou a destacar no futebol  no fim dos anos 1990, no Uberlândia.  Foi vestindo a camisa do clube mineiro que ele acabou sendo observado pelo Atlético-MG e acabou indo para o clube da capital mineira  em 2000. Depois  seguiu para o Benfica , antes de ser  emprestado a Vitória e Internacional, onde foi campeão estadual em ambas as ocasiões, até chegar ao Palmeiras para a Série B de 2003.

Morre, aos 57 anos, locutor Asa Branca

Vários clubes por onde do atacante passou prestaram homenagem a ele nesta quinta-feira, entre eles o Atlético. “O Atlético lamenta profundamente o falecimento de André Moreira Neles e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-atacante alvinegro”, diz um trecho das despedida na legenda de um vídeo com imagens de André.

Confira o post na íntegra:

View this post on Instagram

O Atlético lamenta profundamente o falecimento de André Moreira Neles e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-atacante alvinegro.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Revelado nas categorias de base do clube, André atuou na equipe profissional de 1999 a 2000 e em 2004. O atacante fez 45 jogos e marcou 17 gols pelo #Galo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Seu gol mais famoso com o manto alvinegro foi pela Copa Mercosul de 2000, contra o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, na Argentina. André marcou o gol de empate, por 2 a 2, que classificou o #Galo para a fase seguinte do torneio.

A post shared by Clube Atlético Mineiro (@atletico) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here