Morre aos 22 anos a filha do percussionista da banda Slipknot

Shawn Crahan anunciou em seu Instagram a morte de Gabrielle, sua filha mais nova.
Gabrielle e Shawn Crahan / Instagram

Notícia triste! Morreu no último sábado (18), aos 22 anos de idade, Gabrielle, a filha mais nova do percussionista da banda Slipknot, Shawn Crahan. Através das redes sociais o músico deu a notícia aos seus fãs e também pediu privacidade.

“É com um coração partido e com uma dor profunda que informo a todos vocês que minha filha mais nova, Gabrielle, morreu ontem, sábado, 18 de maio de 2019. Ela tinha 22 anos. Informações sobre o funeral serão dadas em breve. Minha família e eu pedimos que nossa privacidade seja respeitada”, escreveu Crahan.

A página oficial da banda Slipknot também fez um post para informar sobre a morte de Gabielle, e o vocalista da banda, Corey Taylor, também lamentou a morte da jovem. “Meu coração está partido pelo meu irmão. Por favor, mantenham a família Crahan em seus pensamentos e em seu amor. Ela fará falta”.

Além de Gabrielle, Shawn também é pai de Alexandria, Simon e Cage Crahan. Alexandria e Simon usaram as redes sociais para lamentar a morte da irmã.

“Estou em choque e não tenho ideia de como processar a onda de emoções que estou sentindo. O conforto que tenho nesse momento é minha família, meus amigos e meus gatos. Por favor, mandem boas energias aos meus pais e meus irmãos. Essa perda deixou um grande buraco e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. 22 é muito jovem para morrer”, escreveu Alexandria.

“Hoje é o dia mais difícil de minha vida, estou confuso, com raiva. Estou triste, muito triste. Gabri, sinto tanta sua falta. Sinto sua falta como ninguém. Éramos como melhores amigos, tínhamos uma ligação especial e agora você não está mais aqui. Eu te amo, Gabri, e sei que você sempre saberá disso”, lamentou Simon.

A causa da morte de Gabrielle não foi revelada.

Veja: 

Shawn Crahan fala sobre a morte da filha / Instagram

Morre cantor de dupla sertaneja

Ilustração Sertanejo – Silhueta

Com mais de 60 anos de carreira, sucessos e muitas histórias para contar, a música brasileira perdeu mais um ícone, que já foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Regional.

A informação da morte do músico foi divulgada pela página oficial da dupla sertaneja, Gilberto e Gilmar. Na publicação, a dupla lamentou a morte e deixou claro que o papel do artista havia sido cumprido.

O artista em questão é o cantor sertanejo e violeiro Léu, que fazia dupla com Liu. Saiba mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.