sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Morre aos 71 anos, vítima da covid-19, um dos fundadores da banda Placa Luminosa

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luto
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Notícia triste na noite desta quinta-feira, 14!

Morreu aos 71 anos, vítima da covid-19, um dos fundadores da famosa banda Placa Luminosa. A informação foi confirmada pelo vocalista do grupo, William Sant’anna, ao portal GQ Brasil.

Internado há duas semanas em um hospital em Brasília, o estado do músico era grave e a banda compartilhava notícias nas redes sociais oficiais.

- Continua após o anúncio -

Na última atualização, eles pediram orações: “Encontra-se internado com covid-19 e em estado muito grave. Contamos com as orações e toda energia positiva que puderem mandar para ele. Temos muita fé e confiamos no Pai”, dizia um comunicado emitido na última segunda-feira, 11.

Dias após a atualização, William Sant’anna confirmou o falecimento. O artista em questão é o guitarrista Ribah Nascimento, que também era compositor, arranjador e produtor musical.

Placa Luminosa

- Continua após o anúncio -

A banda foi criada em 1977 por Ribah e Ari e a primeira canção a fazer sucesso foi “Velho Demais”, que chegou a ser abertura de uma famosa novela na Rede Globo.

Confira a última atualização do estado de saúde de Ribah Nascimento:

Luto
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos