
Na última segunda-feira, 16 de março, um apresentadora e atriz faleceu aos 74 anos de idade e os detalhes vieram à tona. Ela, que fez parte de grantes produções da televisão, teve a causa da morte divulgada por uma amiga à imprensa.
Segundo as informações do site TMZ, a apresentadora Kiki Shepard faleceu na última segunda. Ela foi uma das âncoras do programa de TV Showtime at the Apollo, por 15 anos. A famosa também participou como atriz de séries como Grey´s Anatomy e Todo Mundo Odeia o Chris.
+ Craque Neto dá esporro na produção do ‘Apito Final’ ao notar vitória contra o SBT
Causa da morte
LaShirl Smith, amiga e assessora de Kiki, contou ao TMZ que a artista sofreu um ataque cardíaco fulminante em Los Angeles, e comoveu ao lamentar a morte da artista foi totalmente inesperada.
Carreira na TV
Kiki trabalhou com Steve Harvey no Showtime at the Apollo de 1987 a 2002, apresentando artistas promissores no icônico teatro do Harlem. Ela também atuou como atriz em programas de TV: A Different World, Baywatch, Baywatch Nights, NYPD Blue e Mind Your Business.
+ Virginia Fonseca desabafa sobre crise e afirma: “Muita dor o dia inteiro”
Já no cinema, ela atuou no longa Blackjack Christmas e também integrou o elenco de projetos nos palcos, em espetáculos teatrais como Bubbling Brown Sugar, Reggae, Your Arms Too Short to Box With God e Porgy and Bess.
Confira quem é Kiki Shepard:
BBB 26: CHOCANTE! JONAS DEITA NA CAMA COM ANA PAULA E DETALHES VEM À TONA
O brother Jonas chocou não só os participantes, mas também o Brasil, ao deitar na cama com Ana Paula Renault, sua principal rival no jogo do BBB26 com quem o chama de ‘quinta série’, e os detalhes deste momento surpreendentes vieram à tona (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
+ Ratinho se revolta contra Wagner Moura e manda recado: “Cala a sua boca!”






