sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Morre atriz de cinema do filme ‘No Silêncio da Noite’

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

- Continua após o anúncio -

Morreu Martha Stewart, atriz do filme “No Silêncio da Noite”, onde ela ficou conhecida por co-estrelar ao lado de Joan Crawford e Humphrey Bogart. ela faleceu aos 98 anos.

A morte da atriz foi confirmada por Colleen Shelly, sua filha, Nas redes sociais mais precisamente no Twitter, Colleen confirmou que perdeu a mãe no último dia 17.

Veja foto da atriz no filme:

- Continua após o anúncio -

Martha Stewart e Humphrey Bogart foto Columbia Pictures
Martha Stewart e Humphrey Bogart /foto Columbia Pictures

“Martha Stewart nos deixou”, escreveu Shelly. “Ela teve um novo papel a desempenhar em um filme com todos os seus amigos celestiais”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Sua estreia no cinema foi na comédia musical em 1945 ‘Doll Face’, mas ficou conhecida por seus papéis em filmes clássicos de Hollywood dos anos 1940 e 50.

Mãe do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho morre de complicações da Covid-19

Antes de seus papéis no cinema, Stewart também foi cantora. Uma apresentação no Stork Club, em Manhattan, a levou à descoberta por um caçador de talentos de Hollywood. Stewart também atuou na Broadway, atuando em Park Avenue de 1946 a 1947.

Ela nasceu no Texas nos Estado Unidos, em 7 de outubro de 1922, foi casada três vezes, com o cantor e comediante Joe E. Lewis e os atores George O’Hanlon e David Shelley.

A artista teve dois filhos, um morreu de câncer em 2015, David Shelley Jr., um conhecido guitarrista de blues rock que apoiava Cher, ela deixou sua filha.

+Luto! Atriz Niana Machado famosa por interpretar Bá em Pé na Cova&, morre aos 82 anos

Outro que faleceu aos 65 anos foi  jornalista Juca Silveira, ex-diretor de esporte da Band.

O corpo do comunicador foi velado neste domingo (21), no Jardim da Colina, cemitério em São Bernardo do Campo, em São Paulo, a causa da morte não foi divulgada.

O jornalista trabalhou durante 33 anos no Grupo Band, atuando principalmente como diretor de Esportes. Ele comandou coberturas de Copa do Mundo e de Olimpíadas, além de levar transmissões da NBA para a programação da emissora… Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos