fbpx

Morre atriz de cinema do filme ‘No Silêncio da Noite’

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Marjorie Estiano desabafa sobre doença: “Abalada”

Veja o que Marjorie Estiano falou sobre a tragédia que estamos enfrentando.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

Morreu Martha Stewart, atriz do filme “No Silêncio da Noite”, onde ela ficou conhecida por co-estrelar ao lado de Joan Crawford e Humphrey Bogart. ela faleceu aos 98 anos.

A morte da atriz foi confirmada por Colleen Shelly, sua filha, Nas redes sociais mais precisamente no Twitter, Colleen confirmou que perdeu a mãe no último dia 17.

Veja foto da atriz no filme:

Martha Stewart e Humphrey Bogart foto Columbia Pictures
Martha Stewart e Humphrey Bogart /foto Columbia Pictures

“Martha Stewart nos deixou”, escreveu Shelly. “Ela teve um novo papel a desempenhar em um filme com todos os seus amigos celestiais”, escreveu.

Sua estreia no cinema foi na comédia musical em 1945 ‘Doll Face’, mas ficou conhecida por seus papéis em filmes clássicos de Hollywood dos anos 1940 e 50.

Mãe do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho morre de complicações da Covid-19

Antes de seus papéis no cinema, Stewart também foi cantora. Uma apresentação no Stork Club, em Manhattan, a levou à descoberta por um caçador de talentos de Hollywood. Stewart também atuou na Broadway, atuando em Park Avenue de 1946 a 1947.

Ela nasceu no Texas nos Estado Unidos, em 7 de outubro de 1922, foi casada três vezes, com o cantor e comediante Joe E. Lewis e os atores George O’Hanlon e David Shelley.

A artista teve dois filhos, um morreu de câncer em 2015, David Shelley Jr., um conhecido guitarrista de blues rock que apoiava Cher, ela deixou sua filha.

+Luto! Atriz Niana Machado famosa por interpretar Bá em Pé na Cova&, morre aos 82 anos

Outro que faleceu aos 65 anos foi  jornalista Juca Silveira, ex-diretor de esporte da Band.

O corpo do comunicador foi velado neste domingo (21), no Jardim da Colina, cemitério em São Bernardo do Campo, em São Paulo, a causa da morte não foi divulgada.

O jornalista trabalhou durante 33 anos no Grupo Band, atuando principalmente como diretor de Esportes. Ele comandou coberturas de Copa do Mundo e de Olimpíadas, além de levar transmissões da NBA para a programação da emissora… Leia mais

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos