Portal MSN

Morre atriz Desirée Vignoli, aos 52 anos

Faleceu no último domingo (21), aos 52 anos, a atriz Desirée Vignoli. Ela que ficou famosa nas novelas “Que Rei […]

-

-

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Desireé Vignoli (Reprodução/Viva)
Desireé Vignoli (Reprodução/Viva)

Faleceu no último domingo (21), aos 52 anos, a atriz Desirée Vignoli. Ela que ficou famosa nas novelas “Que Rei Sou Eu?” (1989) e “Mico Preto” (1990), estava afastada das telinhas desde 2000, quando atou na novela “”Vidas Cruzadas”, trama da Record TV.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do portal “UOL”, Desirée foi vítima de um infarto fulminante e seu corpo foi encontrado em sua residência no Rio de Janeiro, pela mãe Decy. A morte foi confirmada pela filha mais velha da atriz, Jéssica Blanco, fruto do relacionamento da artista com o ator Luis Gustavo, com quem foi casada durante sete anos.

Desirée será velada na próxima quarta-feira (24), no cemitério São João Batista, em Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. “Rezem, amigos, por Desirée e lembrem-se dela por sua grandiosidade e amor”, publicou o perfil da atriz no Facebook

A atriz que se outras vezes vezes e deixou três filhos: Jéssica, de 29 anos, Antônio, de 21, e Anna Camilla, de 15, além de uma neta, Marina, de quatro anos.

- Continua após o anúncio -

Relembre a trajetória de Desirée Vignoli

Desirée estreou na televisão em 1981, na novela “Jogo da Vida”. Depois, atou em “Louco Amor” (1983) e integrou o elenco de “Que Rei Sou Eu?” (1989), em que interpretou Denise, uma das meninas da taberna de Loulou Lion (Ítala Nandi). Em 1992, foi a personagem Márcia da novela “De Corpo e Alma”.

O último trabalho da atriz na televisão foi na novela “Vidas Cruzadas” (2000), da Record, na qual viveu a personagem Doroteia.

- Continua após o anúncio -

No ano de 1999, Desirée chegou a ser presa por furto após roubar a bolsa de uma colega em uma academia de ginástica no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal “Extra”, em 2012, ela declarou que furtou por dificuldades financeiras.

Tudo o que falaram de mim até hoje foi invenção. Fui discriminada pela imprensa. Nunca recebi pensão dos meus ex-maridos. E as pessoas só gostam de lembrar um momento de desespero que eu tive“, declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Paulo Freitas
Paulo Freitashttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!