
Autoridades confirmaram neste último final de semana, 15 de março, a morte do candidato à Presidência do Peru pelo Partido dos Trabalhadores e Empreendedores (PTE), Napoleón Becerra, em um acidente de trânsito quando se dirigia para um ato de campanha.
De acordo com informações da imprensa do Peru, Nepoleón Becerra era presidente do partido de centro e aparecia nas últimas posições nas pesquisas entre os mais de 30 candidatos que disputarão as eleições no próximo dia 12 de abril.
+ Morte de ícone da TV deixa o Brasil em luto e causa do falecimento é revelada
As pesquisas situam Rafael López Aliaga à frente nas intenções de voto. O acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Ayacucho, no sul do Peru, quando o carro em que o candidato viajava capotou por causas que estão sendo investigadas. “O candidato Becerra já morreu“, disse à emissora RPP Balvin Huamani, o prefeito do distrito de Pilpichaca.
Segundo seu relato, ele mesmo levou Becerra, de 61 anos, para um posto de saúde, onde o candidato teve a morte confirmada. O Juizado Nacional das Eleições (JNE) lamentou o falecimento de Becerra, e desejou a pronta recuperação das três pessoas que o acompanhavam e que ficaram feridas no acidente.

PTE no Peru
O PTE (Partido de los Trabajadores y Emprendedores) é uma agremiação de esquerda no Peru, com forte influência do Partido Comunista do Peru – Pátria Vermelha.
+ Eliana criou marca registrada em seus anos aos domingos na TV e ninguém percebeu, veja!
AVIÃO COM BOMBA!
Um voo da companhia Gol Linhas Aéreas que saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Fernando de Noronha, no Estado de Pernambuco, precisou realizar um pouso de emergência em Recife… LEIA MAIS!
+ Silas Malafaia candidato a presidência? Pastor faz revelação ao Brasil






