Morre cantor ícone do sertanejo em grave acidente em Campo Grande

Morreu neste sábado (19) ícone do sertanejo em acidente de carro um dia antes de sua festa de aniversário.
Cantor Sertanejo – Silhueta

No início da tarde de sábado (19), morreu em um acidente de carro, na BR-262, em Campo Grande, um dia antes da festa que comemoraria 74 anos de idade, um cantor ícone do sertanejo e compositor mais tradicional no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da vítima bateu de frente com um caminhão.

+ Cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente no interior de Santa Catarina

O cantor sertanejo Ivo de Souza morreu aos 73 anos em um grave acidente de carro. Ele estava dirigindo sozinho quando bateu em um caminhão. Segundo a PRF, Ivo morreu antes do socorro chegar. O veículo ficou completamente destruído.

O artista era viúvo há cerca de um ano e deixa 4 filhos, de dois relacionamentos. Ao UOL, Márcia Pereira, que é nora de Ivo, disse que ele estava a caminho de uma chácara, em uma cidade na região metropolitana de Campo Grande, onde realizaria a festa para comemorar os seus 74 anos.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Na última sexta-feira (18), o músico se apresentou ao vivo ao lado do também músico Valdirzão no Cidade Alerta MS para divulgar o evento que participaria.

Ivo de Souza era um dos maiores nome da música sertaneja de Mato Grosso do Sul. Ele começou a sua carreira ao lado do primo Janguinho. Em 1968 gravaram o primeiro compacto e alcançaram o sucesso anos depois, com “Espero ser feliz”, de Teixeirinha.

Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo; saiba mais

Em Abril deste ano, um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus.

Veja a foto do cantor sertanejo Ivo de Souza:

Ivo de Souza (Reprodução/Facebook)
Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.