sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Morre cantor sertanejo após sofrer dois infartos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta Cantor sertanejo e o símbolo luto - Imagem: Reprodução: (Montagem: Área VIP)
Silhueta Cantor sertanejo e o símbolo luto – Imagem: Reprodução: (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Triste notícia! Nesta quinta-feira, 4 de agosto, o cantor sertanejo Lucas Guedes faleceu, ele tinha 32 anos. As informações foram reveladas por sua esposa, Karina Santana que lamentou a morte do amado.

Através das suas redes sociais, ela fez um desabafo e revelou que ele veio a óbito após sofrer dois infartos e um AVC.

“É, meu amor, você se foi… Como dói! Amigos, o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu”.

- Continua após o anúncio -

Morre atriz Maria Fernanda aos 96 anos

Atualmente o músico morava com a mulher na cidade de Porto Ferreira, que fica localizada no interior do estado de São Paulo. O rapaz fazia sucesso em sua região e já vinha despontando seu nome com shows tanto na cidade e região como na própria capital. Entre os sucessos do cantor está a música “Constelação de Cachaceiro”, que soma mais de 2 mil visualizações no Youtube. O corpo será enterrado às 16h.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, a esposa do artista prestou suas últimas homenagens lamentando  a partida de seu esposo. A desing de sobrancelhas disse:

“Meu coração está despedaçado!! Vai em paz meu amor”, escreveu ela em uma sequência de cliques em seu perfil do feed do instagram

Veja a publicação abaixo- deslize:

Já no facebook, Karina também fez questão de publicar uma postagem relembrando alguns momentos ao lado do cantor.

 

É meu amor você se foi…..Como dói 😭Amigos o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de…

Posted by Karina Santana Sobrancelhas on Thursday, August 4, 2022

Morre jornalista Anna Ramalho aos 73 anos

Outro que faleceu recentemente foi o empresário, João Paulo Diniz, aos 58 anos, vítima de infarto. Ele era filho de um dos maiores empresários do país.

Na época a assessoria de imprensa chegou a informar que o falecimento de João foi repentino, e que ele não teria sentido dor.

“A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”, pontuaram.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos