
Morreu nesta segunda-feira (28), aos 60 anos, Jacira Roque de Oliveira, mãe dos artistas Emicida e Fióti. Ela estava internada em um hospital de São Paulo e a causa da morte ainda não foi divulgada publicamente.
+ Morre Enzo Bertagnoli, filho do goleiro Julio Sergio, vítima de câncer
De acordo com informações do Splash, Dona Jacira fazia hemodiálise, tratamento médico que filtra o sangue substituindo a função dos rins, quando estes estão comprometidos, há cerca de 25 anos.
Último post de Dona Jacira
Ela havia feito um post em seu perfil nas redes sociais, falando sobre a saudade de estar em casa ao lado de suas plantas, explicando que iria precisar ficar sob cuidados por um tempo. “Estou ansiosa pra voltar as atividades com vocês porque é o que me traz vida e sol”, afirmou.
Apesar disso, Jacira contou que estava sendo muito bem cuida pela família e amigos. “No entanto estou bem cuidada por minha família e muitos amigos aos quais agradeço muito. Saudade de vocês, de todas as minhas plantinhas, das minhas pesquisas, até dos passarinhos. Mas assim que eu melhorar eu volto”, comentou.
+ Ex-jogador não resiste ao sofrer grave acidente e morre aos 49 anos
Vale lembrar que a mãe de Emicida e Fióti publicou um livro intitulado Café, em que narra histórias biográficas mostrando acontecimentos importantes e que marcaram a sua vida. Ela morava na Zona Norte de São Paulo e também era mãe de Katia e Katiane.
Nos comentários da publicação, vários internautas lamentaram a sua partida. “Ai dona Jacira, como me toca sua partida, acompanhava aqui e estimava melhoras. Sempre será inspiração”, comentou uma seguidora.
Leandro Roque de Oliveira, mais conhecido pelo nome artístico Emicida, ganhou notoriedade nacional, sendo considerado uma das maiores revelações do hip hop brasileiro na década de 2000. Suas improvisações fizeram com que o artista ganhasse milhares de fãs, se consolidando como um dos maiores rappers do país.






