
O renomado comediante e ator mexicano Eduardo Manzano morreu nesta quinta (04), segundo seu filho Lalo, aos 87 anos.
Lalo expôs a notícia sobre seu pai no Instagram na sexta-feira, e declarou que “a cortina caiu sobre o palco da vida.” O filho do humorista disse que o mundo daria ao pai “uma última ovação de pé.” A causa do falecimento de Eduardo não foi exposta na mensagem.
+ Morre o piloto Michael Annett aos 39 anos
Em 1970, Eduardo Manzano fez um filme com o comediante Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, a comédia “¡Ahí madre!”, e também um programa de TV no início da carreira do criador do Chaves. Ele também aparece em no episódio “O Fotógrafo” de Chapolin em 1976, onde pergunta se o Vermelhinho é o Besouro Verde. O filme “Ahí Madre!” se passa em uma vila e é um tipo de ensaio do que viria a ser o “Chaves”.
Na segunda metade dos anos 70, Eduardo, já separado de Enrique, passa a realizar uma paródia do Quico em sua atração solo, como informa o Chespirotadas.
Eduardo Manzano faleceu

Eduardo era mais famoso por seu trabalho em dupla com Enrique Cuenca, e os dois eram conhecidos como Los Polivoces. Os dois fizeram vários filmes ao longo de suas carreiras profissionais, e estrelaram “El Show de los Polivoces”, que teve quatro temporadas. O ator seguiu atuando até o fim, e foi o Don Arnoldo Lopez na série “Una Familia de Diez” até 2022.
+ Gracyanne Barbosa atrai milhares de estrangeiros para o Brasil
“Com profunda tristeza, nos despedimos do meu lindo papai e agradecemos a todos que se uniram com respeito com seus sinais de afeto”, disse Lalo. Nas redes sociais, o público comentou. “Você não sabe como eu me sinto, Lalo. Te envio um abraço muito forte e desejo de todo coração que seu papai já esteja aproveitando a alegria de ter cumprido sua missão. O grande entre os grandes Eduardo Manzano”, disse um.
“Irmãozinho, estou com você neste momento de dor. Todos nós sentimos muito a perda de um homem tão bom! Que você e sua família encontrem paz em breve. Amo você e te mando um grande abraço!”, declarou outro.
Descanse em paz.
‘PROFESSORA DO MÊS’ CASADA É PRESA POR ATOS COM ALUNO NO ESTACIONAMENTO DA ESCOLA
Uma professora casada, eleita “professora do mês”, foi acusada de ter atos com aluno, inclusive no banco de trás de seu Jeep… Leia Mais!






