
Morreu neste domingo, 27 de julho, o jovem Enzo Bertagnoli, filho do ex-goleiro do Santos e da Roma, Julio Sergio. Aos 15 anos, o garoto lutava contra um câncer no cérebro e acabou não resistindo a doença, vindo a óbito e tendo sua morte confirmada nas redes sociais.
Depois da confirmação dos pais do menino, o perfil oficial do Santos FC publicou no Instagram: “O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Enzo Bertagnoli, filho do nosso inesquecível goleiro Julio Sergio, que honrou o Manto Sagrado entre os anos de 2002 e 2004. O querido Enzo nos deixou neste domingo, em decorrência de um câncer que vinha enfrentando. Muita força aos familiares e amigos do Enzo. Sintam-se abraçados neste momento tão difícil. A nação santista está com vocês!“, escreveram.
+ Ex-jogador não resiste ao sofrer grave acidente e morre aos 49 anos
Nos comentários, os milhares de torcedores do peixe escreveram: “Que ele descanse em paz“, desejou uma internauta. “Meus sentimentos ao Julio e esposa“, comentou outra torcedora. “Sinto demais a perda do Enzo, força“, desejou uma terceira.
Veja a publicação:
Julio Sergio e Enzo Bertagnoli
No Instagram, Julio confirmou a morte do filho, apenas publicando a data do nascimento e falecimento. Dois dias antes de sua morte, ele havia feito uma homenagem ao menino:
+ Morre mãe de Ratinho aos 88 anos
“Tenho muita sorte de ser seu pai @bertagnolienzo e orgulho da sua força, empatia, coragem e amor. Seu altruísmo e bondade são exemplos a serem seguidos por todos“, publicou ele, ainda escrevendo a mensagem em italiano para seu público do país que lhe viu jogar pela Roma.
Nos comentários, Pedro Ramiro, que entrevistou ele para a Record há poucos dias, escreveu: “Enzo nos ensinou muito. Pensa num garoto amado/abençoado? Foi exatamente isso que ele mostrou na matéria pra Record. Um abraço apertado em vocês, Júlio. Meus sentimentos“, desejou o jornalista.
Confira:






