Morre famoso bailarino brasileiro do Teatro Bolshoi

Denis Vieira teve uma queda e bateu com a cabeça

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
O bailarino Denis Vieira – Foto: divulgação Bayerische Staatsoper

Que triste! Morreu na quinta-feira (29) o bailarino Denis Vieira, formado pelo Teatro Bolshoi. O jovem artista tinha apenas 31 anos de idade. . A notícia foi divulgada por Bárbara Fernandes, mãe do dançarino, em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

O enterro do dançarino acontecerá em Joinville, entre terça e quarta-feira da próxima semana. Atualmente, o dançarino morava em Lárnaca, no Chipre.

Segundo a família, Denis caiu e bateu com a cabeça, não resistindo aos ferimentos. Porém, o laudo médico para entender a morte do bailarino ainda não foi liberado pelos profissionais de medicina.

- Continua após o anúncio -

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, onde Denis Vieira se formou em 2008, publicou uma nota de pesar no perfil oficial no Instagram.

Papa Bento XVI morre aos 95 anos

- Continua após o anúncio -

“Denis Vieira foi aluno da Escola Bolshoi, se formou em 2008, depois integrou a Cia. Jovem Bolshoi Brasil. Muito talentoso seguiu para o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e depois ingressou em Cias. da Europa em Berlim, Zurich e Munique. A Escola Bolshoi lamenta o falecimento desse artista joinvilense que fez história nos palcos de Joinville e do mundo”, diz a nota de pesar.

Confira o post:

Que furo

O repórter Thiago Simpatia acabou terminando o ano cometendo uma gafe daquelas ao fazer uma transmissão para o ‘É de Casa’ na Avenida Paulista, em São Paulo. O jornalista fazia a cobertura da tradicional corrida São Silvestre.

Enquanto tentava falar sobre o evento, uma mulher aparecia ao fundo e foi ignorada pelo repórter, que chegou a dar um chega pra lá nela. Acontece que quem estava ali era nada mais nada menos que Isabel Teixeira, atriz que fez sucesso no papel de Maria Bruaca em ‘Pantanal’.

Repórter da Globo ignora Isabel Teixeira e dá um chega pra lá na atriz

A atriz surgiu toda sorridente  ao lado de Thiago exibindo a medalha que ganhou e dizendo que queria mandar um beijo. “Pera aí, depois você manda um beijo, agora não dá! Pera aí, daqui a pouco você manda. É assim mesmo”, declarou o repórter, chegando a dar um chega pra lá em Isabel, que pareceu se divertir com a situação.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.