domingo, 16 de janeiro de 2022

Últimas

Morre famoso cantor, aos 26 anos: “Mundo da música triste”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Earl Swavey
Earl Swavey (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor norte-americano, Earl Swavey, morreu na madrugada desta terça-feira, 11 de janeiro, a informação acabou sendo confirmada pela revista “Billboard” e pegou os fãs do artista de surpresa. Sendo assim, após a confirmação da revista, e posteriormente confirmada por outros veículos de informação de Los Angeles, EUA, internautas foram as redes sociais lamentar a fatalidade.

Dessa forma, ainda de acordo com os meios de comunicação dos EUA, ainda não se sabe ao certo a causa da morte de Earl Swavey. No entanto, para alguns ‘fofoqueiros’ do país, o artista teria tido um mal súbito, devido ao consumo de ‘bebidas’.

+Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos, em SP

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale pontuar que, o cantor tinha apenas 26 anos e deixou milhares de fãs, entristecidos com a sua partida. Swavey começou a se interessar pela música ainda muito jovem, sob influência do irmão, que trabalhava em uma gravadora. Recentemente explicou em uma entrevista como se via no futuro.

Mais sobre a matéria de Earl Swavey

“Eu só planejo fazer melhor do que fiz da última vez, crescer, então eu sinto que estou indo bem”, disse ele ao portal “No Jumper”. Em 2021, Swavey lançou três álbuns: “Unphuckwitable”, “GANGLAND 4” e “THE DIRTIEST”.

- Continua após o anúncio -

+Morre famoso jogador em grave acidente de carro aos 27 anos

Além disso, conquistando o coração dos norte-americanos, o artista ainda conseguiu se destacar na Billboard e ganhou notoriedade internacional. Na web, fãs enlutados lamentaram a sua partida. “Dia muito triste para a música”, “O mundo perde uma estrela”, “Sentiremos sua falta eternamente”, “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. RIP Swavey”, destacaram alguns fãs.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos