
Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, que era um funcionário do cantor Gusttavo Lima faleceu na noite de quarta-feira, 30 de julho, após ser atingido por uma caminhonete enquanto trafegava de bicicleta na rodovia GO-020, na zona rural de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, por volta do KM 25 da estrada.
De acordo com o portal ‘G1’, o integrante da equipe de Gusttavo Lima foi localizado com parada cardiorrespiratória e com sangramento intenso na região do ouvido. Os militares contaram que um médico, que trafegava pela rodovia, realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, e foi auxiliado pela equipe com o uso do desfibrilador.
+ Morre Douglas Mendes, grande músico que já tocou com Gusttavo Lima
O Samu foi chamado e, depois da realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o médico constatou o óbito do rapaz no local.
Magda D’Ávila, delegada responsável pela investigação, disse que o motorista não foi preso em flagrante, devido ao fato do teste do bafômetro ter dado negativo, ele também permaneceu no local do acidente para prestar socorro à vítima.
+ Sertanejo Gusttavo Lima realiza desejo de senhora durante show
Saiba o que a assessoria do cantor Gusttavo Lima disse no pronunciamento ao público
Gusttavo Lima se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, do Marcos Ribeiro da Silva, e afirmou que é um “momento de dor”. A equipe lamentou a morte do funcionário e disse que a ‘Fazenda Balada’ está prestando a assistência necessária aos familiares e amigos.
“Ressaltamos que, desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”, informa o comunicado da equipe de Gusttavo Lima.






