
Raymond Harper, conhecido popularmente nas redes sociais como Rolling Ray, ganhou notoriedade ao compartilhar frases espirituais e vídeos virais sobre o tema. O influenciador faleceu aos 28 anos, conforme informações compartilhadas pelo Usa Today e Zeus Network. A causa da morte não foi revelada. Sua mãe, Sazola Nay, publicou um post no Facebook lamentando o ocorrido.
A Zeus Network, onde Harper estudava, também lamentou a perda. “Foi embora cedo demais. Descanse em paz o amigo de coração enorme, autêntico e verdadeiro, e estrela da Zeus, Raymond Harper, também conhecido como @iamrollingray”, iniciaram em nota.
“Seu riso, sua luz e seu espírito amoroso viverão para sempre. Do programa Bobby I Love You, Purrr a The Conversation, você sempre foi fiel a si mesmo, sem pedir desculpas por ser quem é. De toda a sua família Zeus: nós te amamos, agradecemos e sentiremos sua falta para sempre. Enviamos orações e condolências aos seus entes queridos”, completaram.
Confira:
Mais sobre Rolling Ray
Rolling Ray foi produtor executivo do reality “Bobby I Love You Purr”, ajudando a estrela Bobby Lytes a encontrar um amor. Ainda participou de dois episódios da série “The Conversation”, lançada em 2021.
+ Morre influenciadora aos 19 anos após transplante de fígado
O canal VH1 também se despediu através de uma publicação compartilhada no Instagram. “Descanse em paz, garoto mais famoso em cadeira de rodas. Nos unimos e mostramos ao mundo como duas pessoas diferentes, de caminhos distintos na vida, podem deixar o ódio de lado e criar magia”, disse Lytes, que também participou do reality show “Love & Hip Hop: Miami”, se despediu. Rolling Ray marcou por sua autenticidade, humor e por quebrar estereótipos, especialmente relacionados à cadeira de rodas e à visibilidade das pessoas com deficiência.






