
Considerada o alicerce da família Pitt em Hollywood, morreu aos 84 anos, Jane Etta Pitty, mãe do astro internacional Brad Pitt. A informação foi confirmada por um dos familiares através de publicação comovente nas redes sociais. O ator era muito próximo da mãe, a considerando, segundo relatos, a sua base.
+ Angelina Jolie acusa Brad Pitt de abuso em jatinho particular: ‘Todos ficaram assustados’
Há cerca de 5 anos, foi realizada uma grande festa para a ex-conselheira familiar. Jane ficou longe dos holofotes fazendo poucas aparições no tapete vermelho ao lado do filho e do marido, William.
“Minha querida avó, Jane Etta, ainda não estávamos prontos para você partir, mas saber que você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil”, lamentou Sydney Pitt, sobrinha de Brad.
De acordo com a jovem, a avó era uma pessoa de bom coração, que demonstrava todo o seu amor a pessoas próximas. Jane criou Pitt e seus irmãos em Shawnee, Oklahoma, e Springfield, Missouri, ao lado do marido, proprietário de uma empresa de caminhões.
Jane Pitt conheceu o marido na Universidade Batista de Oklahoma. Eles se casaram em 1962. Em uma rara aparição, ela e o marido estiverem ao lado do ator no tapete vermelho do Oscar em 2012.
Confira:

Mais sobre Brad Pitt
Brad Pitt se tornou um dos atores mais famosos de Hollywood. Ao logo de sua carreira, venceu diversos prêmios, aparecendo no elenco de filmes como “Troia”, “Sr. & Sra. Smith”, “Clube da Luta” e várias outras produções.
+ Rodrigo Santoro é comparado ao ator Brad Pitt por revista de renome internacional
Ele iniciou a sua carreira em séries de TV. Ganhou notoriedade ao interpretar o cowboy J.D no filme Thelma and Louise (1991). Não demorou muito para que Pitt ficasse conhecido como um dos grandes galãs do cinema.






