Morre o ator e diretor Jorge Fernando

Aos 64 anos de idade, artista da TV Globo faleceu vítima de parada cardíaca.
Jorge Fernando nos Estúdios Globo/Rede Globo – Reprodução

Faleceu no final da noite deste domingo, dia 27, o ator e diretor Jorge Fernando. O Global, tinha 64 anos, e faleceu vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, onde estava internado.

Jorge teria dado entrada no hospital na tarde deste domingo, segundo amigos, após passar mal. Carinhosamente conhecido e chamado por amigos e colegas de profissão de Jorginho, ele sofreu um AVC em meados de janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas deste acidente vascular cerebral.

Filha de cantor gospel morre aos 15 anos

Artistas e admiradores estão começando a se manifestar sobre o falecimento de Jorge Fernando. Entre os que já se manifestaram lamentando a perda do diretor nas redes sociais estão a escritora Glória Perez, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, e o cantor Mumuzinho.

Um momento marcante após seu afastamento da Globo para recuperação, foi a participação no “Mais Você“ de Ana Maria Braga. Na ocasião, a apresentadora se emocionou ao reencontrar o amigo que estava afastado da Globo há vários meses, após sofrer o AVC.

Na atração, Jorginho dirigiu uma cena antológica do remake da novela “Guerra dos Sexos” refeita por uma participante do quadro “Tapa no Visual”.

“Olha meu diretor predileto, Jorginho. Bem-vindo”, disse Ana Maria após ganhar um selinho do diretor e abraça-lo. “Estou muito feliz. Primeira vez que sai esse ano para trabalhar foi na gravação (do quadro). Viu que a boca estava torta? Já consertou”, comentou Jorge, com uma certa dificuldade na fala.

Veja imagens deste emocionante encontro!

Confira também:

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.