fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Morre José Leal, ator conhecido como Zecão

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Artista José Leal conhecido como Zecão foto divulgação G1
Artista José Leal conhecido como Zecão /foto divulgação G1

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira (14) morreu artista José Leal, que era conhecido do grande público no Pará como Zecão.

+Famoso ator morre de infarto após descobrir que estava com Covid-19

O profissional de artes cênicas faleceu no dia em que completaria mais um ano de vida. A causa da morte do ator foi um um infarto fulminante, ele também era portador de outras doenças como diabetes e anemia. O ator faleceu após o almoço em Belém na sua residência, como informou a família.

- Continua após o anúncio -

Na manhã da próxima quinta-feira (15) o corpo do profissional deve ser velado em um cemitério particular na capela da a. José Bonifácio

Biografia

- Continua após o anúncio -

O diretor tinha 58 anos de carreira, foi ator, diretor, escritor e dramaturgo, e no Pará ele contribuiu com as artes cênicas do estado com mais de 200 textos teatrais. Sua carreira passa também pelo cinema e sua outra grande paixão o circo.

+Morre astro da série Família Soprano aos 64 anos

O artista também teve participação ativa ainda no grupo de teatro Experiência, em especial também no Verde Ver-o-Peso, espetáculo que há várias décadas é atração no cenário cultural paraense. O último trabalho nos palcos dele foi em novembro de 2020, no espetáculo “Feliz Aniversário, Papai”, ainda de sua autoria.

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento. Veja foto abaixo

+Estrela do Big Brother morre aos 38 anos

Outro que faleceu recentemente foi  jornalista Aloy Jupiara, o profissional da comunicação foi mais uma vítima da Covid-19, informou o G1.

Aloy tinha 56 anos de idade, e estava internado desde o último dia 29 de março após ter contraído o vírus da covid-19, e ter a saúde comprometida. O jornalista ocupou cargos importantes, ele trabalhou como repórter do jornal O Globo, esteve a frente na editoria... Leia mais 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos