
Morreu no último sábado, 03 de agosto, a atriz Kelley Mack, que participou da série ‘The Walking Dead’, aos 33 anos de idade. A artista passava por um tratamento contra um glioma, que é um tipo raro de tumor no sistema nervoso central.
De acordo com a revista ‘Hollywood Reporter’, Kelley Mack acabou não resistindo a doença e veio à óbito no último final de semana. No entanto, somente neste inicio de semana sua família confirmou sua morte. A atriz norte-americana ficou mais conhecida por sua atuação como Addy, uma das sobreviventes de um mundo pós apocalíptico, em cinco episódios da nona temporada da série de zumbis.
+ Morre vocalista do Junkyard, David Roach, aos 59 anos
Kelley também teve trabalhou em séries como ‘9-1-1’ e ‘Chicago Med’, na animação ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’ (2018) e em diversos comerciais.
Morte de Kelley Mack
Nas redes sociais, a equipe de Mack compartilhou uma nota oficial confirmando sua morte: “É com indelével tristeza que estamos anunciando o falecimento da nossa querida Kelley. Uma luz tão brilhante e fervorosa transitou para o além, onde todos nós eventualmente devemos ir“, inicia a nota.
+ Homem morre após queda durante show do Oasis, e integrantes se pronunciam: ‘Chocados e tristes’
“Kelley faleceu pacificamente no sábado à noite com a sua amada mãe Kristen e a inabalável tia Karen presente. Kelley já veio para muitos dos seus entes queridos em forma de várias borboletas. Ela vai fazer falta a tantos que as palavras não conseguem expressar“, completou.
Ainda no comunicado, a irmã dela afirmou: “E como irmã dela, quero que todos saibam o quão corajosa foi aquela SOB dura, especialmente quando ela decidiu dar o salto para se reunir com Deus. Estou tão orgulhoso dela“, dizia o texto.
Confira a publicação:
+ Morre Bob Floriano, jornalista e locutor, aos 64 anos






