MSN

- Publicidade -

Morre Lindomar Castilho, o ‘Rei do Bolero’, aos 85 anos

A morte do cantor foi confirmada pela filha.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Capa do disco de Lindomar Castilho (Imagem/Divulgação)

Morreu aos 85 anos, neste sábado (20), Lindomar Castilho, conhecido popularmente como “O Rei do Bolero”. A notícia foi confirmada pela filha do artista, Líli de Grammont, em publicação nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Promessa do esporte morre aos 16 anos: ‘Perda irreparável’

O cantor virou ritmo nas rádios durante a década de 1970, se tornando um sucesso e um dos maiores vendedores de discos do país. Graças a sua voz marcantes, ele deu vida a boleros e sambas-canção como “Você É Doida Demais”, “Vou rifar meu coração”.

O primeiro deles se tornou tema da série “Os Normais”, exibida pela Globo entre os anos de 2001 e 2003. Lili se despediu e aproveitou para fazer um desabafo sobre a perda do pai.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Líli de Grammont se despede de Lindomar Castilho

“Ao tirar a vida da minha mãe também morreu em vida. O homem que mata também morre. Morre o pai e nasce um assassino, morre uma família inteira”, disse ao relembrar o assassinato da mãe, Eliane de Grammont, durante uma apresentação em São Paulo.

Conforme publicado pelo portal “G1”, Lindomar foi sentenciado a 12 anos de prisão, deixando a cadeia nos anos 1990. A filha do artista ainda fez uma reflexão sobre a finitude da vida, dizendo que ninguém é melhor ou pior que ninguém.

Morre Adalberto Lopes, ex-jogador do Fluminense, aos 71 anos

O que fica é: Somos finitos, nem melhores e nem piores do que o outro, não somos donos de nada e nem de ninguém, somos seres inacabados, que precisamos olhar pra dentro e buscar nosso melhor, estar perto de pessoas que nos ajudem a trazer a beleza pra fora e isso inclui aceitarmos nossa vulnerabilidade”, afirmou em post.

Ex-participante de ‘A Fazenda’ foi encontrada morta 

A morte de uma ex-participante de ‘A Fazenda’ deixou o Brasil em luto. Ela foi encontrada morta em sua residência, após ganhar destaque durante o reality show transmitido pela Record…Saiba mais!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas