
Morreu aos 90 anos, Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho e avó do jogador Bruninho, da Seleção Brasileira de Vôlei. Ela, que morava no Rio de Janeiro, teve sua morte confirmada pelo próprio treinador nas redes sociais.
No Instagram, Bernardinho compartilhou de sua imensa dor pela perda da mãe: “Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você mãe, mas com o coração repleto de gratidão por ter tido seu amor, seu carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz, te amo mãe”, declarou o técnico.
+ Jair Bolsonaro segue internado e verdade sobre seu estado de saúde vem à tona
No entanto, ele está nas Filipinas dirigindo a Seleção no Mundial Masculino de Vôlei. Na quarta, 17 de setembro, o Brasil enfrentou a Sérvia pela terceira rodada e perdeu por 3 sets a 0. Durante a execução dos hinos, os jogadores brasileiros usaram tarjas pretas nas camisas. Ao entrar em quadra, Bernardinho chorou bastante.
Veja a publicação:

Morte da mãe de Bernardinho, do Brasil
Ainda nas redes sociais, o jogador Bruninho falou sobre a morte da avó, dona Ângela: “Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO. De viagens inesquecíveis, de reveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto Vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo pra sempre“, escreveu ele.
+ Otaviano Costa pede demissão da Band
A postagem recebeu muitos comentários de apoio. Ídolos do vôlei como Nalbert, Fabi, Jaqueline e Virna foram alguns dos amigos que prestaram solidariedade. “Fiquem com Deus e que Ele receba sua avó com muita Luz“, escreveu Nalbert.
Veja a publicação:






