Portal MSN

Morre Maestro Marinho, grande nome da música sertaneja

Ele trabalhou com grandes artistas do meio sertanejo

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maestro Marinho (Reprodução/TV Cultura/Youtube)
Maestro Marinho (Reprodução/TV Cultura/Youtube)

Notícia triste no mundo sertanejo! Morreu Maestro Marinho, aos 66 anos, vítima da Covid-19. O acordeonista trabalhou com grandes artistas do meio sertanejo, entre eles: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo e tantos outros. Participou do Trio Parada Dura, como acordeonista oficial por mais de dois anos.

- Continua após o anúncio -

Morre filho de Whindersson Nunes após dois dias do nascimento

Algumas músicas que saíram das mãos do Maestro Marinho: Boate Azul, Telefone Mudo, Blusa Vermelha, Andorinhas, Amargurado dentre tantos outros sucessos eternos. Veja uma participação do Maestro no programa exibido na TV Cultura, o Viola Minha Viola.

Confira um vídeo do Maestro Marinho:

- Continua após o anúncio -

Famosos lamentam morte de MC Kevin

Através das redes sociais fãs e famosos lamentaram a morte do músico: “Tive a oportunidade de conhecer o grande maestro Marinho, o qual sou fã desde criança, dono de 90% dos arranjos da música sertaneja, quem toca acordeon no sertanejo com toda certeza como eu, se inspira no seu jeito de tocar e em seus arranjos!!! Muito obrigado pela atenção meu grande amigo Marinho”, Pedro Soares.

- Continua após o anúncio -

“Mais um Amigo se despede desse universo. Sua obra jamais será esquecida“, Edson Xavier, o Ligeirinho.

Perdemos mais um Gaiteiro/Sanfoneiro Raiz. Maestro Marinho, um dos principais músicos da música brasileira, talvez o principal gaiteiro da música sertaneja nos deixou ontem, vítima da Covid-19. Produziu, gravou e acompanhou vários grandes nomes do cenário musical sertanejo, como Jacó e Jacozinho, Delmonte e Amaraí, Léo Canhoto e Robertinho, Milionário e José Rico, Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Trio Parada Dura, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Leonardo, Daniel e tantos outros como Barrerito solo, além do “Rei” Roberto Carlos. Um grande mestre do acordeon, e nós só temos que agradecer por tudo que fez pelo instrumento e pela música, foi uma vida dedicada à isso. Descanse em paz”, Evandro Paixão.

Infelizmente nosso Maestro Marinho se foi meu povo. A sanfona, a gaita e o acordeon se calaram e estamos de Luto. Que Deus te receba de braços abertos amigo”, dupla Durval e Davi.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!