fbpx

Morre Martha Rocha, primeira Miss Brasil

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Malvino Salvador surpreende ao mostrar resultado após 20 dias de implante capilar

Ontem, sexta-feira (26), Malvino Salvador se destacou nas redes sociais ao mostrar o seu atual visual depois de um procedimento estético.

Martha Rocha foto reprodução youtube canal beleza Sergipana
Martha Rocha /foto reprodução youtube

Faleceu Martha Rocha a primeira Miss Brasil, aos 87 anos de idade no Rio de Janeiro, ela era baiana, nascida em Salvador. As informações são do G1.

Em junho de 1954, Maria Martha Hacker Rocha foi eleita a primeira Miss Brasil, em um concurso no Hotel Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do RJ.

+Aos 80 anos, morre Luizinho Drumond, presidente da Imperatriz Leopoldinense

Quem não se lembra da famosa “Duas polegadas”. No concurso de Miss Universo, que aconteceu no mesmo ano, a bela ficou em segundo lugar, atrás da norte-americana Miriam Stevenson. Uma lenda dizia que ela só perdeu o título por “duas polegadas” do quadril, fato que ela mesmo chegou a desmentir.

Seu enterro aconteceu neste domingo (05), no Cemitério no Santíssimo Sacramento, segundo confirmou ao G1 um dos três filhos, Álvaro Piano.

Sinto falta da minha mãe, mas ela vida dela foi muito sofrida nos últimos anos, ela estava acamada há muito tempo e não conseguia andar. Morreu sem muito sofrimento”.

Ela já estava cansada. Rodeado de pessoas que cuidavam dela. Esses últimos meses a gente só se falava através de contatos telefônicos. Sinto falta da minha mãe, mas ela descansou”, disse Álvaro.

Ele seguiu falando sobre o que ficará em seu coração: “Fica na memória uma pessoa que, apesar da fama toda, ela era super simples, brincalhona, moleca. Adorava natureza, planta e os animais, amiga de todos”.

Viveu 12 anos em Volta Redonda perto do meu irmão. Saiu de lá porque a saúde dela começou a se deteriorar. Trouxe ela para Niterói há 6 anos”, contou Álvaro.

+Ator, considerado uma lenda na comédia mundial, morre aos 98 anos

Outro que morreu recentemente foi o ator Leonardo Villar, o ator estava com 96 anos e foi vítima de uma parada cardíaca.

Leonardo Villar é considerado um dos melhores atores brasileiros e reverenciado na profissão. Infelizmente por conta da pandemia do coronavírus não foi possível ter um velório para que fãs pudessem se despedir do ator, que na ocasião teve seu corpo cremado.

Seu último trabalho em televisão foi na novela “Passione”, de 2010, no qual interpretou o personagem Antero. Leia mais

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos