
Os cantores Chitãozinho e Xororó sofreram uma grande perda na família neste domingo (07). Mauri Lima, irmão dos artistas, morreu aos 55 anos em um trágico acidente de carro no Paraná.
+ Andreia Horta revela qual foi seu maior desafio para viver a mãe de Chitãozinho e Xororó em série
Mauri, que fazia dupla com o irmão, Maurício, era cantor e realizou um show em Curitiba, no Paraná, no último sábado (06), chegando a compartilhar um registro nas redes sociais.
Ao retornar para casa, por volta das 14h, ele sofreu o acidente que tirou sua vida. De acordo com informações compartilhadas pelo portal “Extra”, Mauri estava no banco dianteiro da van de sua equipe.
O motorista teria perdido o controle após sofrer um mal súbito, colidindo com uma carreta que trafegava pela mesma rodovia. Mauri era casado com a apresentadora Andrea Fabyanna e tio de Sandy e Júnior que, assim como os pais, fizeram grande sucesso no mundo da música. Informações sobre o ocorrido ainda são recentes e devem ser atualizadas no decorrer da noite.
Sucesso de Mauri e Maurício
Quando Chitãozinho e Xororó estouraram em todo o Brasil, Mauri e Maurício ainda eram jovens. Tendo como inspiração os familiares, o cantor entrou para o mundo da música na produção de shows, enquanto o irmão, Maurício, tocava contrabaixo e fazia backing vocal.
Após um show de “Chitãozinho & Xororó” na casa de shows Olympia, em São Paulo, eles tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento. “Após o show, o diretor musical da extinta gravadora Continental me chamou e fez o convite para seguir carreira. Conversei com os meus irmãos e eles acharam que era a hora certa. Chamei o Mauri e fomos à luta”, destacou Maurício em entrevista compartilhada pela fonte.
Chitãozinho e Xororó se pronunciam
A dupla Chitãozinho e Xororó se pronunciou oficialmente após o ocorrido. Os representantes dos artistas lamentaram a triste perda, informando ainda que informações…Leia mais!






