
Foi confirmado no último sábado, 31 de janeiro, a morte de Codi, neta do rapper Snoop Dogg. A bebê que tinha 10 meses, nasceu em fevereiro do ano passado aos 6 meses de gestação. A notícia do falecimento foi dada pelos pais da bebê, Cori Broadus, de 26 anos, filha do artista, e seu noivo, Wayne Deuce.
Em seu perfil no Instagram, Cori escreveu: “Na segunda-feira eu perdi o amor da minha vida. Minha Codi”, disse a influenciadora nos stories, usando um emoji de asa de anjo, na legenda de uma foto em preto e branco em que aparece com a menina no colo.
+ Ator da TV Globo tem morte confirmada em grave afogamento
Wayne Deuce também publicou uma série de imagens com a filha e se declarou: “Eu sou o mais triste desde que você foi embora, Codi Dreaux. Mas eu sei que você está em paz. Papai sempre vai amar você”, afirmou, antes de prosseguir: “Meu bebê”.
Veja a publicação:

Meses na UTI
Codi estava na UTI neonatal desde seu nascimento, em fevereiro do ano passado, e voltou para casa no início de janeiro. No Instagram, ela celebrou a novidade e agradeceu. “Dia 6 de janeiro, ela está em casa. Obrigada por cada oração, cada mensagem, cada demonstração de amor. Deus ouviu todas elas”, disse.
+ Morre Milton Becker, lenda do motocross brasileiro, aos 56 anos
No dia 28 de fevereiro de 2025, a filha de Snoop Dogg contou sobre o nascimento prematuro da herdeira: “A princesa chegou com 6 meses. Chorei muito, me comparei muito, me culpando por não ter conseguido dar a ela tudo o que ela precisava. Mas, não importa o que aconteça, Deus sempre me mostra que Ele está comigo!”, começou, antes de completar:
“Minha menininha chegou hoje com 25 semanas e ela é a melhor!! Obrigada, Deus, por me trazer até aqui”, comentou.
RENATA VASCONCELLOS CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATRIZ!
A jornalista Renata Vasconcellos entrou às pressas na programação da TV Globo para confirmar a morte de uma das maiores atrizes, conhecida por seus grandes papéis na TV… LEIA MAIS!






