
Nesta segunda-feira, 17, Theo, neto da bailarina e coreógrafa Deborah Colker, faleceu aos 14 anos. O garoto convivia com a epidermólise bolhosa, uma condição genética rara.
No perfil oficial da companhia de Deborah no Instagram, foi publicada uma homenagem emocionante ao garoto, acompanhada de imagens do espetáculo “Cura”, obra inteiramente inspirada na trajetória de Theo. “Ao nosso guerreiro que se tornou luz. Nosso guerreiro, nosso herói! Obrigado, Theo”, dizia a legenda.
+Família de Eliza Samúdio faz pedido após goleiro Bruno ficar foragido: “pedimos, ainda…”
CONFIRA:
Nos comentários, internautas e amigos lamentaram a perda e enviaram mensagens de apoio à família: “Deborah, muito amor para você, Clara, Miguel e toda essa família tão querida”, escreveu um seguidor. “Debinha querida, que toda a dor deste momento seja transformada em paz e muito amor. Abraço forte em você, na Clara e em toda a família. Ao Theo, amor e muita luz“, desejou outro.
A Epidermólise Bolhosa (EB) é um grupo de doenças genéticas raras e hereditárias que causam fragilidade extrema na pele e nas mucosas. A EB não é contagiosa e provoca bolhas e feridas ao menor atrito, manifestando-se frequentemente logo após o nascimento. Atualmente não há cura, exigindo tratamento multidisciplinar e curativos especiais para o controle dos sintomas.
Relação de Theo e a avó Deborah:
+Sophia Abrahão celebra data especial ao lado do ator Sérgio Malheiros: “não desejo mais nada”
Os dois participaram do documentário “Viver é Raro”, lançado em 2023 no Globoplay, focado em pessoas com condições raras de saúde.
No lançamento, a coreógrafa ressaltou a importância da obra: “Ajuda a transformar o desconhecimento em relação às doenças raras. Mostra o desafio, mas também a paixão, o sentido de viver e a missão de cada um de buscar formas de cura. Porque a cura existe. Se não está no campo físico, está no emocional, no intelectual ou espiritual”.
FILHOS DE PAULO GUSTAVO ROUBAM A CENA EM ANIVERSÁRIO DO PAI
O marido do ator Paulo Gustavo recentemente fez uma festa de aniversário para comemorar seus 38 anos. Em suas redes sociais, o que chamou a atenção foram os dois…SAIBA MAIS!






