Morre o jornalista Clóvis Rossi aos 76 anos

O jornalista Clóvis Rossi faleceu neste dia 14.
Clóvis Rossi – Reprodução: Instagram

A comunicação perdeu um grande jornalista na madrugada desta sexta-feira, 14! Clóvis Rossi,decano da redação da Folha, faleceu aos 76 anos.

Ele estava em sua casa e se recuperava de um infarto que aconteceu na semana passada. Clóvis deixa mulher, três filhos e três netos.

O velório do jornalista está ocorrendo no cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia, São Paulo e vai até às 8h do sábado, 15. O enterro irá acontecer amanhã, às 11h.

Clóvis nasceu em São Paulo em 25 de janeiro de 1943. Rossi exercia o cargo de repórter especial e era membro do conselho editorial do jornal “Folha de S.Paulo” e estava na empresa desde 1980. Era colunista e escrevia às quintas e aos domingo.

No último dia 12, o jornalista escreveu a sua última coluna e revelou o motivo de não ter postado no último domingo (9).

Confira na íntegra:

“Serve a presente coluna para explicar minha ausência desde domingo (9) nas páginas desta Folha.

É uma satisfação devida ao leitor, se é que há algum. Sofri um micro-infarto na sexta (7), fiz a angioplastia, recebi um stent e, na terça (11), outra angioplastia, com mais quatro stents.

Tudo correu perfeitamente bem, graças à extraordinária eficiência e rapidez de atendimento do hospital Albert Einstein, tanto em seu pronto-socorro no Ibirapuera como no próprio hospital, no Morumbi.

E, claro, graças ao dr. José Mariani, do setor de Hemodinâmica, que colocou os stents, ao meu médico de toda a vida, Giuseppe Dioguardi, e a meu irmão, também médico, Cláudio Rossi.

A alta está prevista para esta quinta-feira (13) e, como o músculo cardíaco não chegou a ser afetado, pretendo retornar à atividade profissional normal na próxima semana.

Agradecimento também aos companheiros da Folha que me ampararam e até mentiram dizendo que estavam sentindo minha falta”.

Morre aos 86 anos Andre Midani, um dos nomes mais importantes da MPB

Andre Midani/ Instagram

Faleceu nesta sexta-feira,(14) André Midani vítima de um câncer que descobriu há pouco mais de 4 meses, afirmou Philippe, filho do produtor.
Muitos artistas estão lamentando nas redes sociais a morte do produtor e musico, ele que ao longo de sua carreira, trabalhou com vários artistas. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.