
Morreu nesta terça-feira, 07 de outubro, José de Paiva Netto, grande escritor, jornalista, radialista, compositor e educador brasileiro, aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Segundo nota divulgada pela Legião da Boa Vontade (LBV), da qual era presidente, o artista estava internado e acabou vindo a óbito.
De acordo com as informações, José de Paiva Netto estava internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo. No entanto, acabou vindo óbito nesta manhã e, segundo informado, ele morreu de falência múltipla dos órgãos. A LBV (Legião da Boa Vontade) informou que as homenagens ao educador serão realizadas nesta quarta-feira, 08 de outubro, em São Paulo, em cerimônia aberta ao público, com local ainda a ser definido.
+ Lula recebe previsão macabra de sensitiva
“Com profundo respeito e gratidão comunicamos que retornou à Grande Pátria Espiritual, o jornalista, radialista, escritor, presidente das Instituições da Boa Vontade, nosso querido Irmão Paiva, nesta terça-feira, 7 de outubro – uma data tão importante e simbólica para as IBVs: os 52 anos da Proclamação da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo“, comunicou a LBV em nota oficial ao falar da morte de José de Paiva.
A equipe do jornalista ainda escreveu: “A morte não interrompe a vida; portanto, o aprendizado não tem fim. Na Terra ou no Céu da Terra, prosseguimos trilhando o caminho da Eternidade“, destacaram.
Nos comentários, o narrador esportivo Jorge Iggor reagiu: “Queridos amigos da LBV e da Super Rede Boa Vontade, casa onde trabalhei no início da minha carreira: Hoje perdemos um grande líder, mas seu legado permanece vivo em cada ação de amor, serviço e fé que ele inspirou. Que a força e a união que ele nos ensinou nos sustentem neste momento de dor. Com gratidão e esperança, seguimos em frente. Um carinhoso abraço a todos“, disse ele.
+ Morte de grande atriz deixa o Brasil em luto e Sonia Abrão confirma: “tinha 99 anos”






