
O ex-piloto da NASCAR, Michael Annett, morreu nesta sexta (05) aos 39 anos. O falecimento foi exposto por sua antiga equipe, a JR Motorsports. Ele atuou pela equipe entre 2017 e 2021, quando se aposentou. O site da NASCAR também confirmou a informação.
“Lembro-me vividamente deste dia. Michael era uma promessa na mesma época que eu e estava se saindo muito bem. No fim, a vida nos levou por caminhos diferentes e todos nós que o conhecíamos e reconhecíamos seu talento estamos tristes por sua partida, mas felizes por ele não estar mais sofrendo“, declarou seu colega ex-piloto da NASCAR, Brad Keselowski.
+ Gracyanne Barbosa atrai milhares de estrangeiros para o Brasil
Michael Annett morreu
A causa da morte ainda não foi exposta. Annett começou na Xfinity Series em 2008 e tornou a sua principal atividade em 2009, totalizando 321 largadas no decorrer de sua consagrada trajetória. Seu talento lhe deixou 3 anos no mais alto nível do esporte – a NASCAR Cup Series, onde pilotou pela Turner Scott Motorsports entre 2014 e 2016.
“Descanse em paz, Michael Annett. Embora tenha tido uma longa carreira, lembrarei principalmente de suas vitórias na ARCA em Talladega e Daytona. Aquele Toyota Pilot nº 28, tão no início de sua carreira, causou uma ótima primeira impressão com aquelas vitórias na ARCA“, declarou uma página de fãs do esporte.
+ Moraes perde a paciência e endurece regras de visitas a Bolsonaro
Ele integrou a JRM em 2017 e realizou 158 largadas na Xfinity Series com o grupo, vencendo corrida de abertura da temporada em Daytona International Speedway em 2019. Ele se afastou em 2021 devido a uma fratura por estresse, e acabou não voltando mais.
Descanse em paz.
‘PROFESSORA DO MÊS’ CASADA É PRESA POR ATOS COM ALUNO NO ESTACIONAMENTO DA ESCOLA
Uma professora casada, eleita “professora do mês”, foi acusada de ter atos com aluno, inclusive no banco de trás de seu Jeep… Leia Mais!






