fbpx

Morre o senador Major Olímpio de covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Major Olimpio foto reprodução Instagram
Major Olimpio foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Triste notícia! Morre  senador Sérgio Olímpio Gomes, conhecido como Major Olímpio, morreu nesta quinta-feira (18).

+Morre ex governador de Goiás quando era transferido para UTI

Aos 58 anos de idade o senador faleceu devido a complicações da covid-19. A informação foi confirmada nas redes sociais do parlamentar, que lamentou o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio”.

Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, diz a mensagem divulgada no Twitter do senador.

- Continua após o anúncio -

Olímpio nasceu em Presidente Venceslau, cidade no interior do estado de São Paulo. Se formou como policial militar aos 20 anos e exerceu a função por 29 anos. Na política em 2016 candidatou-se à prefeitura da capital paulista pelo partido Solidariedade. Ele foi o senador mais votado com 9 milhões de votos na eleição de 2018.

O político estava internado  com Covid-19 em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com a doença em 2 de março.

Ele estava na UTI desde o último dia (5) e, segundo a assessoria de imprensa do senador, o estado de saúde dele, na ocasião era estável e necessitava de cuidados.

O apresentador do programa “Brasil Urgente”, José Luis Datena, comandando a atração exibida na Bandeirantes, se solidarizou com a notícia do falecimento do colega e fez questão de homenagear o parlamentar ao dizer sobre a amizade que tinha com ele.

Lamentável o acontecido com o Major Olímpio que já estava internado e vem a falecer em um momento crítico em que enfrentamos sim uma segunda onde de coronavirus”.

“Difícil mais uma morte, entra tantas, ele que teve morte cerebral confirmada. Tantos momentos juntos, aqui com muitas matérias, fazendo muitas reportagens. Eu que também já tive problemas de coração fico indignado quando a gente vê uma pessoa saudável e forte sendo vencido por um vírus, é triste mesmo”.

Eu quero me solidarizar com a família, meu irmão, meu amigo descanse em paz e minhas sinceras condolências”, disse o apresentador

+Morre Cantor Fábio Cunha com Covid-19, em Goiânia

 

Veja publicação nas redes sociais:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos