domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Morre Oswald Berry, ex-coreógrafo de Xuxa; paquitas e amigos famosos lamentam

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte

- Continua após o anúncio -

Morreu na quinta-feira (24), Oswald Berry coreógrafo uruguaio, que trabalhou nos programas de sucesso da eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, desde 1987.

Veja foto abaixo:

Oswando Berry e Xuxa Meneghel reprodução instagram
Oswald Berry e Xuxa Meneghel reprodução instagram

- Continua após o anúncio -

Ele vivia em São Paulo, e estava com 65 anos de idade, o artista vinha lutando bravamente contra um câncer de fígado. Nas plataformas digitais, amigos próximos e ex-paquitas prestaram homenagens a ele, que acompanhava gravações de clipes e turnês, pelo Brasil.

Melvin Van Peebles, influência direta na formação de cineastas afro-americanos, morre aos 89 anos

- Continua após o anúncio -

A jornalista Thalita Ribeiro, também ex-paquita, revelou que Oswald Berry era figura fundamental na seleção de paquitas, e era ele quem tinha responsabilidade grade de escolher em seleções quem seguiria na equipe, já que todas passavam por testes. “Ele foi de todas as gerações e, inclusive, era muito importante na seleção de paquitas porque passávamos por testes de dança e éramos avaliadas por ele”, contou, Thalita a revista Quem

Andreia Veigas: “Acabei de saber da passagem do Berry. Ele foi nosso coreógrafo por muitos anos! Que ano difícil! Essa foto foi tirada na Espanha, onde gravamos por um mês! Vai com Deus amigo!”, postou. A notícia abalou também Marlene Mattos: “Vai com Deus, parceiro. Vou ficar com saudades”.

 

Bárbara Borges, também escreveu nas redes sociais: “Berry foi ‘o cara’, o preparador das paquitas de todas as gerações! Não era só na dança. Ele estava atento a tudo, aos mínimos detalhes. Às vezes, na minha carência e insegurança, eu achava que ele implicava comigo, que ele não gostava muito de mim, mas ele era exigente mesmo, era o papel dele naquele contexto todo. E eu queria muito a aprovação dele (risos).

Quando depois ele sorria pra mim e me abraçava eu já esquecia tudo! Ahhh Berry, obrigada por tudo. Vai em paz, amigo. Luz!“,

Confira publicação abaixo- deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos